A operadora de televisão mais recente no mercado, está a reforçar a sua oferta em alta definição com aquisição de quatro novos canais.

Os dois reforços já consumados são o HOT HD e o Fuel TV HD. O canal premium já ocupa a posição 208 enquanto que o canal dedicado aos desportos radicais, Fuel TV HD, está presente na posição 111. Para breve está marcado o reforço das séries e do cinema em alta definição, com a chegada dos canais AXN que ainda não estão presentes na operadora. O AXN Black HD e AXN White HD deverão ocupar as posições 99 e 97, respetivamente, seguindo a lógica de ordenação dos restantes canais da temática.

A juntar à melhoria da grelha de canais está o lançamento recente da aplicação do serviço televisão para os tablets Android e iOS. Com a aplicação denominada "Vodafone TV Net Voz", os clientes do serviço têm acesso a:
  • Emissão em direto de 35 canais;
  • Guia de programação;
  • Trailers e filmes do Videoclube;
  • Gestão das gravações;
  • Controlo remoto do descodificador.

A função que permite a replicação do telecomando do descodificador, está disponível em duas versões: a primeira apelidada de "zapper", onde são incluídas funções básicas [mudança de canal, volume], e uma outra chamada de "total", que replica o comando físico, isto é, inclui todas as suas funções.

A aplicação é gratuita, e pode ser encontrada na Play Store e na App Store.

Por: Grelha TV com: Vodafone

2 comentários:

  1. Essa ap está tão desorganizada -.-' É mesmo à Vodafone, metem tudo lá para dentro...

    ResponderEliminar
  2. essa ap já existe à mais de um mês. também a acho muito desorganizada.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários