Depois de um curto de período de exclusividade na ZON, os canais TVCine estreados recentemente chegaram à grelha da Vodafone. O TVC 3 HD já marca presença na posição 76 e o TVC 4 HD na posição 77.

Mas a inclusão deste canais premium não é a única, os canais em alta definição da Sony Pictures Television que tinham o início das suas emissões agendado para estes mês de julho já são distribuídos na Vodafone. O AXN Black HD e AXN White HD, que ocupam a posição 99 e 97, respetivamente, estão disponíveis nos pacotes com 70 ou mais canais e a eles junta-se o AXN Black que anteriormente estava confinado apenas ao pacote de 100 canais.

Mas nem tudo são boas notícias no mundo televisivo da Vodafone, uma vez que há quatro posições que vão ficar vazias. A primeira baixa é o canal infantil francês "Tiji", a que se junta o catálogo de filmes da Metro-Goldwyn-Mayer disponível no "MGM Portugal", cuja imagem foi recentemente renovada, o "World Fashion Channel", canal italiano dedicado à moda, e ainda o "Casa Club TV", canal espanhol onde o lar é o rei.

Atualização: Apesar de anunciada a retirada dos canais "MGM Portugal", "World Fashion Channel", "Tiji" e "Casa Club TV" para julho, os mesmo ainda se encontram, neste momento, na grelha da Vodafone. Desconhece-se, para já, a data de eliminação dos mesmos.

Por : Grelha TV

 

3 comentários:

  1. Cabovisao volta a mexer na grelha analogica.

    ver em http://cabovisao.pt/site2010/pdfs/frequencias_v2.pdf

    tem que se comparar com a versao antiga (que aqui o grelha tv tem) e que eu tb tenho. deve decorrer neste mes e de forma gradual.

    ResponderEliminar
  2. CONFIRMADO PELO SAC CABOVISÃO

    A partir da meia noite de hoje:

    SAI CNN E MGM DA GRELHA ANALOGICA

    VOLTA MTV+VH1

    GRELHA ANALOGICA REFORMULADA e ter atenção a:

    http://cabovisao.pt/site2010/​pdfs/frequencias_v2.pdf

    ResponderEliminar
  3. quando chega a fibra da vodafone ao algarve

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários