Os canais produzidos pela Dreamia (Hollywood, Panda, Panda Biggs e MOV), propriedade da ZON Lusomundo TV e da Chello Multicanal, a que se juntam os canais TVCine e TVSéries, responsabilidade da ZON Lusomundo TV, estão neste momento sem emissão em todos os operadores que os transmitem.

Segundo alguns relatos, não confirmados, disponíveis na Internet trata-se de uma avaria no local, partilhado por todos canais afetados, onde a emissão é preparada e difundida. Neste momento não é conhecido o prazo para a resolução da avaria.

Atualização: A imagem a negro, disponível durante mais de uma hora, foi entretanto substituída, nos vários canais, por uma imagem estática que avisa: "Por motivos de ordem técnica a emissão encontra-se temporariamente interrompida. Pedimos desculpa pelo incómodo."

Atualização 2: A emissão já está neste momento normalizada, tendo o problema sido resolvido ainda durante a madrugada desta terça-feira.

Por: Grelha TV

11 comentários:

  1. esses canais são difundidos por satélite, não é????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim no satélite da ZON e MEO.

      Eliminar
    2. epa eu referia-me à maneira de difusão para ser captado pelos operadores e injectado nas suas redes

      Eliminar
    3. loll realmente quem te respondeu, não deve ter os parafudos todos... percebia-se bem pla tua pergunta, 'São difundidos???'... Respondendo à tua pergunta, sim são difundidos por satélite.

      Eliminar
  2. Pois eu de noite passei por todos esses canais e aparecia essa informação. Acho que só resolveram essa situação ás 4 da manhã

    ResponderEliminar
  3. Vocês são mesmos Loucos por Ver TV 24 Horas por Dia... Boa vida e Crise pra quem Choraq....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembrem-se que durante a noite há sempre pessoas acordadas, refiro algumas pessoas que podem estar nesta situação:
      - Mães que amamentam os seus filhos
      - Idosos com problemas de insónias
      - Gente jovem que acaba de regressar de uma noitada
      etc.
      Por isso, deixem lá as pessoas referir que às 3 ou 4 da manhã um canal está preto ou azul e não sejam "mal educados".

      Eliminar
  4. Também gostava de ser assim...ter alguém a pagar pra eu ver tv e dizer o q está mal! Isto sim, é emprego à séria!

    ResponderEliminar
  5. Meninos não sejam mal educados. Cada um faz a vida que quer.

    ResponderEliminar
  6. CARLOS COSTA21/07/12, 21:43

    OLA PESSOAL, BOA NOITE!
    AGRADECIA QUE ME CONFIRMASSEM, PARA QUEM É CLIENTE "SATÉLITE" DA "ZON", SE NOS CANAIS "NATIONAL GEOGRAPHIC", "CAZA Y PESCA" E O "MOTORS TV" SE ESTÃO COM PROBLEMAS NA IMAGEM, ISTO É, ESTÃO FAZENDO CONSTANTEMENTE "FREEZES" (TIPO BANDEIRA XADRÊZ)!É QUE EU LIGUEI PARA A ZON, E DISSERAM-ME QUE ERA UM PROBLEMA DA "ZON BOX" OU DA PARÁBOLA!EU NÃO FUI NA CONVERSA, E DISSE-LHES QUE O PROBLEMA ERA NA FALTA DE ESPAÇO QUE EXISTE NAS FREQUÊNCIAS, POIS NÃO APOSTAM NO ALUGUER DE OUTRO TRANPONDER E DAÍ A RAZÃO DESTA FALTA DE QUALIDADE!NEM ME DEU RESPOSTA!NÓS JÁ NÃO SOMOS IGNORANTES!
    AGRADEÇO QUE ME CONFIRMEM SE TAMBÉM TÊM O MESMO PROBLEMA!
    UM ABRAÇO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essses Canais na ZON por Satélite estão a dar Perfeitamente bem.
      Nunca tive esse Problema que escreves-te. Caso tenhas, Verifica bem a Parabólica
      e o Cabeço " Digital HD ", 4 Saídas. Ecomendei na Loja Particular.( Fora do país )
      Mesmo a "ZON BOX" nunca tive Problema e o Unico Problema que é o Aparelho "ZON BOX"
      é que Fica muito Quente, de resto muito Contente é a Parabólica de 80 cm e o Cabeço
      " Digital HD", Tenho os Canais em HD em Perfeição e o som Também. Um Abraço!!!!

      Eliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários