O canal de televisão online "BalconyTV" inaugurou em junho a sua segunda varanda em Portugal. Desta feita, depois de Lisboa, onde se estreou em 2011, é a vez de a Invicta se juntar a uma lista de mais de 30 cidades espalhadas por todo o mundo.

Criada em Dublin, em 2006, a BalconyTV tem como objetivo disponibilizar um palco global para projetos musicais emergentes, mas também para artistas que tenham já as suas carreiras consolidadas. "O formato de gravação ao vivo e a utilização de uma varanda com uma panorâmica emblemática sobre a cidade emissora são os fatores que têm ditado o sucesso e a diferenciação deste projeto", pode ler-se em nota de imprensa.

"A necessidade de facilitar a divulgação dos projetos musicais localizados no norte do país, somada à imensa qualidade artística presente, desde sempre, nesta região foram os principais motivos que levaram à criação da BalconyTV Porto", realça Miguel Teixeira, produtor da BalconyTV Portugal. A apresentação da BalconyTV Porto esteve a cargo de Débora Zenha.

Fonte: M&P

Categorias: ,

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários