A Optimus conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o prémio de empresa com o "Melhor Serviço ao Cliente" da Europa, Médio Oriente e África, atribuído pelo Contact Center World 2012.

Este prémio, considerado internacionalmente como os Óscares do setor, tem como principal objetivo distinguir a empresa que mais se destacou em todas as indústrias das telecomunicações, a nível internacional. Agora a Optimus tem o caminho aberto para disputar a competição onde é eleito o Melhor Serviço ao Cliente a nível mundial. Este concurso vai realizar-se em outubro, em Las Vegas.

Daniel Queirós Antunes, diretor do Serviço ao Cliente da Optimus diz que "ser distinguido pela segunda vez consecutiva como o melhor Serviço ao Cliente da Europa, Médio Oriente e África é um enorme orgulho, pois demonstra que temos uma estratégia de excelência: dominamos os processos e sistemas de suporte a cliente, temos os melhores parceiros e uma equipa completamente focada em servir os nossos clientes. Este prémio deixa-nos ainda mais motivados para continuarmos a inovar e a encontrar novos caminhos para continuar a prestar um serviço de excelência, ao nível do que melhor se faz mundialmente".

Fonte: Económico

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2 comentários:

  1. No sms de sexta passada a optimus clix anunciou a oferta de um filme do videoclube de qualquer preço a todos os clientes...
    Também foi adicionada a aplicação winking books:

    http://fibra.clix.pt/tv/winking-books/winking_books.html

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  2. Caro tigerpunk,

    A informação já foi publicada. Muito Obrigado.

    Cumprimentos

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