O Correio da Manhã TV, canal exclusivo MEO a estrear no início de 2013, já fez o pedido de autorização à Entidade Reguladora para a Comunicação Social para o exercício da atividade de televisão do seu serviço de programas.

Entretanto já são conhecidos mais pormenores sobre o canal, a sua grelha já "está fechada", revelou Octávio Ribeiro, sendo que a componente de informação "irá prevalecer", apesar de "ser um canal com muito espaço de entretenimento", indicou ainda o diretor do jornal diário.

"O peso da informação será na ordem dos 60 por cento de segunda a sexta-feira, diminui ao fim de semana. Mas a antena estará sempre aberta para a informação, emitiremos 24 horas por dia, com noticiários de hora a hora, mesmo durante a madrugada", sublinhou ainda o responsável.

O novo canal, cuja redação e estúdio ficarão localizados no novo edifício do grupo Cofina, irá tirar proveito das sinergias dos diferentes títulos do grupo Cofina - Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Record, Sábado, Máxima, entre outros - e contará com cerca de 80 profissionais em regime de exclusividade, "na sua maioria, técnicos".

Por: Grelha TV com: Económico e M&P

Categorias: ,

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários