É a partir deste sábado que o canal das Produções Fictícias, disponível em exclusivo no MEO, ganha uma nova identidade que se estende aos separadores e restantes elementos gráficos do canal.

O Canal Q, que já conta dois anos de existência, ganha cores mais quentes, em torno do amarelo e laranja, em detrimento do anterior azul, que estão "mais próximas do espetador, mais vivas e emotivas", segundo o canal. Além da nova imagem, o Q passará incluir na sua emissão mais informações sobre a programação, de modo a informar os espetadores sobre os programas que compõem a grelha.

A juntar à remodelação da identidade estão as mudanças no sítio oficial do canal que, para além ganhar os novos tons, vai passar a ter, segundo o Q, uma navegação "mais simples, que permite ao público um contacto imediato com todos os conteúdos que o Canal Q tem vindo a criar desde a sua origem".

"Nesta nova fase, o canal explora caminhos que permitam que a sua imagem de marca assuma formas diferentes em função dos meios em que se encontra", revela.

A nova imagem do Canal Q foi desenvolvida entre a equipa de comunicação do Q e a HOW, produtora especializada em motion design, 3D, vídeo e sound design.

Por: Grelha TV com: Briefing


Categorias: ,

3 comentários:

  1. Não gosto lá muito do novo! Preferia o antigo!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto mais deste. Traz mais cor.
    ---
    Corecção: o logótipo é mais vermelho do que laranja. Vou espreitar um pouco do canal amanhã :D

    ResponderEliminar
  3. O que é que o parvo do Vasco Palmeirim ainda está a fazer num canal do meo??? Ele que vá dançar a polka polaco-ucraniana para o canal de programação da Zon!!

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários