A Cabovisão está atualmente a informar os clientes que os seus serviços vão estar indisponíveis, temporariamente, na madrugada de quarta-feira.

A mensagem que está a ser veiculada, na emissão analógica dos quatro canais generalistas portugueses (RTP 1, RTP 2, SIC e TVI), indica que o desligamento dos serviços da operadora não afeta toda a sua rede mas sim, apenas áreas dos concelhos de Almada e Seixal.

O comunicado, na íntegra, diz:
"Na madrugada de 18 de julho, a Cabovisão irá proceder a trabalhos de manutenção que vão implicar a interrupção dos serviços em: Almada, Caparica, Corroios, Feijó, Miratejo e Charneca. Lamentamos o incómodo e agradecemos a sua compreensão."

Por: Grelha TV

Categorias:

4 comentários:

  1. pois é e já lá vai mês e meio sem MTV e VH1

    ResponderEliminar
  2. Não sei para que se deram ao trabalho de avisar, cortam tantas vezes o sinal sem dar desculpa nenhuma aos clientes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou do concelho de Alcochete e do nada, também já fizeram isto quatro vezes até ao momento... telefonei à Cabovisão e disseram que está a ocorrer manutenção aonde eu vivo e que eles tentarão acabar isto "com a maior brevidade possível" :(

      Só espero que acabe rapidamente

      Eliminar
  3. O declínio da Cabovisão já começou à algum tempo... A compra da Cabovisão pela ALTICE, uma gigante francesa, foi um mero passo para esta ganhar dinheiro, a a curto prazo poder ou fundir ou vender a sua carteira de clientes Cabovisão, a outra operadora (necessariamente à ZON),,, Não faltará muito...

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários