A Cabovisão informou os seus clientes, através de um comunicado na rede social Facebook, que uma falha dos seus serviços não se deveu a erros da sua responsabilidade mas sim, a um fator externo.

A avaria, ocorrida na passada quarta-feira e que afetou as zonas de Lisboa, Loures e Alcochete, foi provocada, segundo a operadora, por um ato de vandalismo que impossibilitou o correto fornecimento dos seus serviços.

Em seguida fica o comunicado da Cabovisão:
"Caros clientes, no passado dia 27 a Cabovisão foi vítima de um corte de fibra originado por um acto de vandalismo e que provocou uma quebra (parcial ou total) no serviço de televisão para os clientes residentes nos Concelhos de Lisboa, Loures e Alcochete. Esta anomalia foi resolvida no mais curto espaço de tempo que foi possível e provocou também um afluxo anormal de chamadas no nosso serviço de Apoio ao Cliente. A Cabovisão lamenta o sucedido, bem como o transtorno causado aos seus clientes e reitera o seu compromisso na qualidade do seu serviço e na resolução deste tipo de situações da forma mais rápida que estiver ao seu alcance e agradece a compreensão dos seus clientes afectados."

Por: Grelha TV

Categorias: ,

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários