Depois da Vodafone e ZON, a próxima operadora a trazer o vídeo para serviço de apoio a clientes é a PT. No entanto a solução da Portugal Telecom traz duas diferenças fundamentais, visto que não está preparada para língua gestual, ao contrário dos restantes operadores, e apenas servirá para vendas, numa fase inicial circunscritas ao serviço MEO 4G.

Este serviço, acessível através de um pedido de videochamada feito na página oficial do serviço de televisão, é gratuito e apenas é necessário possuir um equipamento telefónico que permita receber chamadas de vídeo.

No serviço de televisão propriamente dito, o MEO retirou da sua grelha um dos canais que marcou no início a oferta do MEO. O canal exclusivo "Inter Channel", dedicado a acompanhar tudo o compõe o clube italiano que lhe dá o nome, foi uma das primeiras aquisições do serviço da PT e serviu para reclamar o título de operador televisivo com a melhor oferta desportiva.

Na aplicação caraoque do MEO houve também lugar a mudanças com a introdução de listas de reprodução de vários festivais, entre eles, o Sudoeste de 2012. O "MEO Karaoke" pode acedido através do botão azul (categoria "Música") do descodificador dos clientes ADSL e Fibra.

Por: Grelha TV

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários