O projeto Celeb TV, que arrancou há cerca de três meses por terras lusas, expandiu-se já além-fronteiras, passando agora a contar com uma equipa no Brasil, adiantou Flávio Furtado, diretor da web TV.

A este propósito estreou esta sexta-feira o programa "Celebrasil", que visa divulgar o lado mais íntimo das celebridades brasileiras. Trata-se de um formato "de reportagens e entrevistas que mostra os bastidores das produções, a casa dos artistas, dá a conhecer o lado pessoal das principais figuras que entram diariamente na nossa casa pelo pequeno ecrã".

Entrevistas a Paulo Rocha, Lília Cabral, Thais Araújo, Manoel Carlos ou Beth Faria inauguram o conteúdo, sendo que por terras de Vera Cruz, o Celeb TV conta com quatro os colaboradores fixos. Os meios técnicos são subcontratados, uma vez que sai "mais em conta", disse o responsável.

Questionado acerca de valores de investimento, Flávio Furtado preferiu, no entanto, não detalhar números. Mas, por outro lado, avançou que o próximo país que se segue no trilho da internacionalização é Angola. "Estamos em fase de conversações e funcionaremos com uma parceria", revelou. Relativamente à ambição de integrar a oferta cabo nacional, o diretor realçou que continua "em negociações" com os principais operadores. "O nosso objetivo era chegar ao cabo no segundo semestre de 2012 e o processo está bem encaminhado", garantiu.

Fonte: M&P

Categorias:

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários