A ZON substituiu o seu canal habitual das touradas, o Festa Brava, pelo novo canal Toros TV, também presente no MEO.

O canal tauromáquico Toros TV chega à operadora de cabo com duas versões, uma em definição normal e outra em HD. O Toros TV HD, um exclusivo ZON, não contará com a emissão de todas as corridas em alta definição dado algumas delas não serem captadas usando esta tecnologia.

O canal premium que conta com uma emissão de 24 horas diárias, está disponível tanto para clientes cabo como satélite e a sua subscrição tem um custo de 10 euros mensais onde está também incluída a oferta, por três meses, do canal Caça e Pesca.

O Toros TV está disponível na posição 139, enquanto o Toros TV HD pode ser acedido na posição 145. Os clientes dos premium Festa Brava e Festa Brava HD foram migrados automaticamente para os novos canais.

Mas se o sentido do Toros TV é de entrada, no serviço de satélite há também canais que estão de saída. M6 e RTL, dois generalistas europeus, têm a data de 21 de maio como último dia de emissão na grelha DTH da ZON. Apesar desta retirada, o canal francês M6 está disponível gratuitamente no satélite Eutelsat 9A, enquanto os conteúdos alemães do RTL podem ser visionados através do Astra 1KR.

Neste mês de abril há ainda mudanças nos canais promocionais da ZON, sendo o canal 1 preenchido com a emissão do Nickelodeon, que também tem a sua emissão em aberto até dia 9 de abril, e o canal 2 com os programas do Boomerang. Estes canais estão disponíveis nas posições 14 e 15, respetivamente, entre 4 e 30 de abril.

Por: Grelha TV com: ZON

8 comentários:

  1. Miguel Ribeiro04/04/12, 09:05

    É indecente acabarem com M6 na grelha satélite da ZON. Sou cliente e é um dos canais que lá em casa mais se vê e aposto como em muitas casas de emigrantes francófonos acontece o mesmo. Estou a pensar sériamente em rescindir o meu contrato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é só na tua casa... Na minha era o canal que mais assistíamos... Quando soube disso procurei logo alternativa... e vou rescindir contrato! Isto é mesmo inacreditável! Trocarem os melhores canais generalistas... por lixo...

      Eliminar
    2. Nem sei porque há portugueses a pagar por um canal que sempre foi gratuito tê-lo. Comprem um receptor normal e montem um sistema satelite, e por menos de 200e ficarão com imensos canais gratuitos, TF1, M6, France 2, 3, 4, 5, Ô. Entre muitos outros.

      Cumprimentos

      Eliminar
  2. Mas será mesmo verdade que vão acabar com esses canais?

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo desde que seja para obter espaço no satélite, para por exemplo introduzirem mais canais, como por ex:"NAT GEO WILD", "SPORTV 2 e 3 HD" e "BENFICA TV"!Se não for esse o caso, então perdem a razão!

    ResponderEliminar
  4. Plenamente de acordo com o Miguel Ribeiro e o Anónimo 2 (embora dispense as sport tv 3 e Benfica tv).
    Passarei a meo! É inadmissível a inexistência de canais estrangeiros de qualidade.

    ResponderEliminar
  5. Jorge Sousa04/04/12, 23:01

    Acabarem com estes canais para terem mais espaço? Só se for para colocar mais telelixo...

    ResponderEliminar
  6. Acabaram com o melhor canal generalista estrangeiro e o meu canal favorito!! Boaaaa!! A zon vai ter menos uma cliente...

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários