A Optimus Clix acaba de reforçar a oferta de conteúdos no seu serviço de TV, com a informação do jornal Público, propriedade da Sonae, à semelhança do serviço de TV da Optimus. A parceria exclusiva permite aos clientes Optimus Clix ter acesso a um conjunto conteúdos, disponíveis na renovada área "Utilitários".

Na secção de informação, estão disponíveis notícias atualizadas ao minuto, incluindo as categorias "Última Hora", "Mais Lidas", "Desporto", "Economia", "Sociedade", "Cultura", entre outras. Brevemente estará também disponível o "Guia do Lazer", o guia cultural do jornal Público com informações, segmentadas por distrito e localidade, de cinema, teatro, concertos, feiras e também programação infanto-juvenil.

As outras áreas, num total de nove utilitários, disponibilizam ainda trânsito, tempo, horóscopo, farmácias de serviço, bolsa e os números sorteados dos jogos Santa Casa. A parceria permite ainda aos clientes da operadora um desconto de trinta por cento na subscrição da assinatura do Público Digital disponível para as modalidades trimestral, semestral e anual.

Por: Grelha TV com: Bit

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários