O MEO reforçou, no final de março, a sua grelha com mais três canais, um deles em alta definição. E! HD, NHK World e Record News são as mais recentes entradas do serviço da PT, onde o canal dedicado às celebridades e ao entretenimento está disponível em exclusivo.

O canal E! HD está disponível apenas nos pacotes Fibra e ADSL de 130 canais, enquanto que o canal de informação japonês, NHK World, está, além dos pacotes de 130 canais, também disponível no pack "internacional" enquanto o canal noticioso brasileiro do grupo Record está acessível em todos os pacotes dos serviços recebidos através de meios guiados.

O canal E! HD entra para a posição 83, provocando a mudança do E! para a posição 84 e o Zone Reality para a posição 85, o NHK World para a posição 212 e o Record News para a posição 213.

Além destes três novos canais, o MEO dá acesso gratuito aos seus doze canais musicais "Jukebox" até 31 de maio, mediante um período mínimo de subscrição dos canais de seis meses. A partir de 1 de junho a conta dos clientes ADSL e Fibra que adiram à promoção acresce 3,19 euros por mês.

Por: Grelha TV com: MEO


Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários