A televisão continua a ser o meio de comunicação mais consumido no Mundo. Um dos mais recentes estudos da Eurodata, apresentado esta semana no MIP TV, em Cannes, revela que, em 2011, e apesar da ameaça das novas plataformas, o seu consumo aumentou.

Os dados mostram que, em todo o Mundo, cada pessoa passou, em média, mais seis minutos por dia do que em 2010 a ver TV. O maior aumento registou-se nos EUA, onde o consumo médio por pessoa é de 4 horas e 47 minutos diários. "Há 20 anos que se diz que a televisão vai desaparecer", disse a responsável de investigação da Eurodata, Amandine Cassi. "A maioria das pessoas ainda quer que lhe proponham um programa e um horário. Os formatos em direto, pela emoção do momento, continuam a ser o futuro da TV", acrescentou. Exemplo disso é a boda real britânica, que reuniu 13,6 milhões de telespectadores na BBC, ou a celebração do Ano Novo Chinês, que juntou 203 milhões.

Fonte: CM

Categorias:

1 comentário:

  1. Um estudo Releva Novos TV´S com Placa em Vidro. Um Futuro para 2020, tudo vai Acontecer as novas Tecnologias mais Avançadas...

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários