O canal de informação de Queluz de Baixo, o TVI 24, prepara uma nova remodelação da sua grelha, pivôs e imagem, e o sucesso da mudança será decisivo para o futuro do canal. Segundo fonte da empresa, citada pelo JN, adianta que se as alterações levadas a cabo pela direcção de José Alberto Carvalho e Judite de Sousa, não levarem o TVI 24 a ultrapassar a RTP Informação e aproximar-se da SIC Notícias, a solução da administração da Media Capital deve passar ou pela mudança de temática do canal, nomeadamente a ficção, ou mesmo pelo seu fim.

As razões apontadas para este desfecho são a grande quebra sentida no mercado publicitário, a que se junta, a grande competição dos outros canais noticiosos, que não permitiram a chegada do TVI 24 ao top dos canais mais vistos.

A pressão colocada na direcção de informação da TVI, parece ser a principal causa dos sucessivos adiamentos do plano de remodelação, que está prometido desde a entrada dos ex-profissionais da RTP, em Abril deste ano. O TVI 24 tem uma audiência média diária de 11 mil espectadores, a RTP Informação de 14 mil pessoas, e a SIC Notícias conta com 36 mil espectadores.

Por: Grelha TV com:JN

Categorias: , , , , ,

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários