O grupo francês de filmes para adultos Marc Dorcel lançou no final de Outubro o seu novo canal em alta definição, Dorcel TV HD, que quer fazer chegar a Portugal em 2012.

"Estamos em conversações com os principais operadores portugueses do cabo e esperamos ter uma resposta em breve, já que Portugal faz parte do nosso plano de expansão", confirmou Adeline Anfray, directora de comunicação do grupo.

Actualmente, os conteúdos da Dorcel TV marcam presença em 70 operadores de 25 países. Em Portugal, estão disponíveis no serviço de vídeo a pedido da ZON e da Optimus Clix e também podem ser vistos em vários canais para adultos, tanto na versão em definição normal como nas versões HD e 3D.

"Os nossos filmes em 3D são muito populares no vosso país, onde a marca Dorcel é reconhecida pela sua qualidade. No que diz respeito à alta definição, Portugal é líder no mercado europeu, sendo mais dinâmico nesta área do que qualquer outro país. Por isso, queremos que os operadores portugueses possam oferecer os melhores conteúdos para adultos com a qualidade HD", adiantou Anfray, garantindo que, com a crise, os consumidores se tornam mais exigentes. "Cada vez mais, as pessoas procuram a melhor oferta do mercado. A qualidade é o lema da Dorcel desde 1979. Temos as mulheres mais bonitas, os cenários mais belos, as produções mais caras. O consumidor sabe o que está a pagar", sublinha.

A ZON e a Optimus Clix, que não quiseram fazer comentários.

Fonte: CM

Categorias: ,

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários