O canal Q emitiu um comunicado a pedir desculpa ao Sporting por uma referência num programa de humor à queda de dois adeptos da Torcida Verde no fosso do Estádio de Alvalade, no final do desafio entre o Sporting e a União de Leiria, disputado no domingo passado.

"A equipa do Inferno e o Canal Q lamentam profundamente que a rubrica 'Tempo Perdido' do programa de segunda-feira tenha sido tão ofensiva para tanta gente. Não era de todo a nossa intenção. Da nossa parte, pedimos desculpa aos dois adeptos lesados. Gostaríamos de deixar claro que esta rubrica humorística só foi escrita após a certeza de que ninguém tinha sofrido lesões físicas de maior gravidade", lê-se no comunicado.

"Em todo este processo, nunca removemos nenhum post ou comentário relacionado com esta situação - nem o consideramos fazer - pela mesma razão que fundamenta o nosso programa: a liberdade de expressão. Este é um programa de entretenimento. Esse é o nosso pressuposto, mesmo que não resulte sempre para todos. Mas tudo o que seja fazer disto um apelo à violência parece-nos despropositado", acrescentaram os autores do comunicado.

A queda de dois sportinguistas, um dos quais teve de ser operado, ocorreu no final da vitória (3-1) do Sporting sobre a União de Leiria, quando o extremo espanhol Diego Capel se preparava para oferecer a camisola a outro adepto.

Fonte: CM


Categorias: ,

1 comentário:

  1. Isto prova que o canal Q não presta. Bem como as piadas que faziam para o herman e afins. sinceramente produções ficticias.. ZERO!!!!

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários