A iniciativa da Cabovisão que visava promover as ideias dos clientes a produtos e serviços, aparentemente chegou ao fim. A retirada da menção do projecto da página oficial da Cabovisão, parece ter o sido o capítulo mais recente da demolição da "Voz do Cliente", que durou pouco mais de seis meses.

O Projecto lançado em Maio de 2010 teve apenas quatro reuniões, a última delas, há quase um ano (Dezembro de 2010). Das várias ideias sugeridas, a sua grande maioria nunca viu a luz do dia, e mesmo as que chegaram a ser aprovadas pela administração, uma parte significativa delas não foram efectivamente implementadas.

O fim da "Voz do Cliente", traz também o fim do Nat Geo Music e do Discovery Travel & Living que, embora não propositadamente, mantêm a estratégia da operadora de tirar um canal para introduzir um novo, desta vez, o 24Kitchen e o TLC. O 24Kitchen é um canal de origem neerlandesa, que dedica a sua emissão à comida e aos alimentos, e o TLC ao público feminino.

Por: Grelha TV

3 comentários:

  1. Ricardo André02/11/11, 08:38

    O TLC é em todos os operadores,visto o Discovery Travel & Living ter acabado.

    Quando ao 24 Kitchen,é mesmo troca por troca.

    De mal a pior a Cabovisão...

    ResponderEliminar
  2. Ricardo André02/11/11, 08:40

    E,o 24 Kitchen também.
    Ou seja,nada de novidades na Cabovisão,porque nos outros operadores é tudo igual...

    Possivelmente a única novidade é ter acompanhado a concorrência...

    ResponderEliminar
  3. OH RICARDO O NAT GEO MUSIC ACABOU E ENTROU O 24 KITCHEN PARA O SEU LUGAR!!!!

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários