O mais pequeno operador de televisão português, dos seis mais conhecidos, acabou com a sua oferta dirigida aos clientes particulares.

Foi através de carta, que os futuros ex-clientes da AR Telecom ficaram a saber do fim da sua relação contractual com a empresa, que agora abandona o segmento residencial. A operadora, que em 2008 desistiu da cobertura nacional por não considerar o país suficientemente rentável, vai se dedicar em exclusivo a soluções para empresas, cessando a trinta de Novembro todos os seus serviços não empresariais.

Os ainda clientes da operadora, têm agora cerca de três semanas para encontrar uma oferta concorrente que satisfaça as suas preferências.

A AR Telecom, contactada pelo Grelha TV, não se mostrou disponível para esclarecer a situação.

Por: Grelha TV e FP

Categorias: ,

14 comentários:

  1. existe mais algum triple-play para alem desses 6????


    já agora eles supostamente não teriam de indeminizar os clientes??

    ResponderEliminar
  2. Quem é o FP?????

    ResponderEliminar
  3. Tal como disse. eu estou a tentar opter a carta junto a minha vizinha.

    ResponderEliminar
  4. a cabovisao ira suportar a transição... isto tera sido veiculado pelo apoio ao cliente da AR telecom. cabovisao fica com os clientes, bem como a grelha de canais que a Ar Telecom tinha....

    ResponderEliminar
  5. Rui Craveiro09/11/11, 22:46

    Se isso for verdade (a informação de que o apoio ao cliente da AR Telecome referir que a Cabovisão irá suportar a transição, etc...), podia ser um boa coisa para a Cabovisão em termos de adicionar canais ;)

    Dos canais que a AR Telecom tinha mas que a Cabovisão não tem, temos o AR TV (muito pedido pelos clientes), o Deejay TV, o Euronews (outro canal muito pedido pelos clientes), o Fox News Channel e o TPA Internacional ;)

    ResponderEliminar
  6. isso é verdade????

    ResponderEliminar
  7. Uniteldata - Chaves, operador triple-play presente por enquanto só na cidade de Chaves

    http://www.uniteldata.pt/

    ResponderEliminar
  8. Pessoal, estou a trabalhar actualmente na cabovisão e tenho notícias fortes que o grupo americano Time-Warner quer comprar a vossa cabovisão.

    ResponderEliminar
  9. Vi hoje uma notícia no Público que revelava que a AR Telecom tinha feito um acordo com a ZON e que estava a encaminhar os seus clientes para esta empresa...

    ResponderEliminar
  10. ontem vi noutro blog da especialidade e no site do jornal de negocios que a ar telecom estava a sugerir a zon como operador alternativo ao serviço da ar telecom.

    cumprimetos

    ResponderEliminar
  11. Era bom que alguém viesse com dinheiro para investir na cabovisao. Acho que o mercado de triple play em Portugal só ficava a ganhar, pois neste momento meo e zon controlam quase 90% desse mercado.

    ResponderEliminar
  12. vá além dessa UnitelData, mais algum??????

    ResponderEliminar
  13. Há a STV (http://www.stvtelecom.com/v1/) que opera na região do Vale do Sousa.

    ResponderEliminar
  14. va ++++++++++++++++++++

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários