Apresenta-se como um novo canal de TV online "que pretende ser uma alternativa ao estabelecido" e ambiciona "desconstruir o conceito de TV em Portugal, quer pela via utilizada - o Online - quer pela abordagem inovadora dos conteúdos". O arranque está marcado para o próximo dia 31 de Outubro.

Com o slogan "Junta-te á revolução", o canal terá uma forte presença nas redes sociais e assume-se como um canal generalista, abordando temas como o teatro, humor, moda, música, concursos, entre outros.

Miguel Teixeira e Sara Sim Sim são os mentores do projecto e prometem que "a WooWoo.tv vai ser o coração dos conteúdos virais". Para além disso, na nota enviada à imprensa descrevem o canal como: "ecléctico, inteligente, engraçado, chocante e revolucionário, mas aqui preferimos pensar em nós mesmos como o futuro de todos os meios de comunicação e entretenimento".

A festa de apresentação do canal acontece no Rock n’Shots, em Cascais, no próximo dia 1 de Outubro. A nota informa ainda que muitos amigos do canal, "como Rui Veloso, Nilton, João Manzarra, Leonor Seixas, Tim, Zé Pedro, Olavo Bilac, Marta Gil, Ana Ferreira", marcarão presença e que a "banda sonora" fica a cargo dos Darko.

Fonte: Briefing

Categorias:

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários