O empresário Miguel Pais do Amaral confirmou a criação de um novo canal de desporto no cabo que deverá estrear-se na época de 2012/2013.

O empresário disse à agência Lusa que apresentou uma proposta à UEFA para a compra de jogos da Liga dos Campeões de futebol, e declarou ainda que o futuro canal incluirá os "melhores conteúdos" de diferentes modalidades, fazendo desse modo concorrência à Sport TV. "Decidimos avançar com um canal de conteúdos desportivos 'premium' ", disse à Lusa o presidente não-executivo da Media Capital, dona da TVI.

No que às televisões em sinal aberto diz respeito, a TVI foi a única que apresentou uma proposta para a compra dos jogos da Liga dos Campeões para as próximas três temporadas. A confirmar-se a chegada da competição à TVI, a estação sairá reforçada com uma "importante mais-valia" na programação, sustenta Pais do Amaral. SIC e RTP decidiram não avançar com propostas para a compra de jogos da competição futebolística por excelência do continente europeu.

Fonte: Negócios

Categorias:

18 comentários:

  1. EU NÃO SEI COMO UM PAÍS PERTO DA FALÊNCIA AINDA ALGUÉM SE ATREVE A ABRIR MAIS UM CANAL DE DESPORTO SÓ PARA FAZER CONCORRÊNCIA À SPORT TV!SOMOS UM PAÍS DE INVEJOSOS E MAL DIZER!SE MUITOS INFELIZMENTE NEM QUASE TÊM PARA COMER COMO É QUE PODEM AINDA DAR MAIS DINHEIRO A ESSE PAES DO AMARAL!A "ERC" NÃO DEVERIA PERMITIR QUE SEJAM MAIS UNS A IR AO NOSSO BOLSO!

    ResponderEliminar
  2. MAS COMO É POSSÍVEL? UM PAÍS À BEIRA DA FALÊNCIA E AINDA VÃO CRIAR MAIS UM CANAL SÓ PARA FAZER CONCORRÊNCIA AO OUTRO!MAS QUEM É QUE TEM DINHEIRO?O PAES DO AMARAL DEVE VIVER NOUTRO PAÍS OU ENTÃO JULGA QUE TODOS SOMOS RICOS COMO ELE! A "ERC" QUE ESTEJA ATENTA E NÃO PERMITA QUE SEJAM MAIS ESTES A IR AO NOSSO BOLSO!FORÇA SPORT TV!

    ResponderEliminar
  3. Talvez pode-se Chamar TVI SPORT.

    ResponderEliminar
  4. bela merda para falar portugues puro, prefiro pagar a sporttv

    ResponderEliminar
  5. concordo plenamente com o que disse o último anónimo!força sportv!

    ResponderEliminar
  6. Já Agora Porquê as Rádios não estão em Funcionamento na ZON por Satélite...

    ResponderEliminar
  7. Este novo canal tem como primeiro objectivo fazer concorrência à SportTV1,2,3,4. 1 Contra 4 LOL...

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que não pensamos todos igual. Quem tem a SPORT TV e tiver satisfeito ninguém o obriga a mudar. Isto é como tudo na vida, só serve para quem lhe convém. E a mim convém-me. Não estou para pagar 25€ ou mais por canais de desporto mas já pagaria de bom agrado por exemplo 10 ou 12€ por um canal de desporto. E é isso que deve vir a acontecer. Preço bastante mais baixo para que a concorrência exista mesmo e para que o canal consiga angariar clientes e possa ter chances de enfrentar a Sport TV.

    Os Sport TV fanáticos escusam de estar preocupados. A Sport tv vai perder os direitos da Liga Espanhola a partir de 2012/13 mas continua a ser a MAIOR... Que continuem a ser muitos felizes com a Sport TV, é tudo o que vos desejo...

    ResponderEliminar
  9. Enquanto a a Sporttv tem os Preços Altos, imaginam este TVI SORPT Pacote a ser Metade do Preço.

    ResponderEliminar
  10. Desporto 24, ainda por Desenvolver...

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Eu se mandasse neste Grelha-tv apagava o último post em que mistura na mesma frase tvi Sport, merda e cornudos. Para dizer baboseiras mais vale a pena não escrever nada. O canal ainda nem sequer saiu, ainda nem tem nome, ainda vem longe e já o estão a "ofender".

    ResponderEliminar
  13. ya, sem sentido nenhum.

    ResponderEliminar
  14. a TVI é a melhor generalista da actualidade.......

    ResponderEliminar
  15. Sport TV ganha "Champions" a Pais do Amaral
    15h41m
    A Sport TV, o canal português de desporto codificado voltou a garantir a transmissão dos jogos da liga milionária: até 2015 emitirá 128 jogos. Por semana, um deles pelo menos envolverá sempre uma equipa portuguesa. Os 18 jogos em sinal aberto serão emitidos na TVI.

    ResponderEliminar
  16. champions, formula1... derrotas atras de derrotas, provalmente vamos ver a champions em diferido as 5 da manha porque a noite tao a dar 50 horas de novelas

    ResponderEliminar
  17. Este novo canal de desporto do Pais do Amaral, feito com dinheiro do petróleo, duvido que alguma vez entre em funcionamento... Além de estar a perder quase todos os direitos televisivos de provas importantes, 1 canal nunca conseguirá competir com 4 ou 5, como a Sporttv tem neste momento... Acho que o canal já acabou mesmo antes de ter começado...

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários