Propositadamente, ou não, o dia dos finados (2 de Novembro) de 2011, contará com mais um morto na sua lista, o Discovery Travel & Living. Mas o fim, pelo menos neste caso, significa um novo início.

A partir da próxima segunda-feira, Portugal passa a contar com um novo canal, de seu nome "TLC". O canal dedicado sobretudo ao público feminino, não romperá com o passado, sendo apenas uma anunciada evolução e melhoria, do canal que substitui. A programação anglófona que preenche o canal, contará, à semelhança do Discovery Travel & Living, com legendagem em português. Da grelha do novo canal, fazem parte programas como: "Sister Wives", "Cake Boss", "Vestido de Sonho", entre outros.

Com a inclusão de Portugal, a que se junta Finlândia e América Latina, o TLC torna-se o canal temático de entretenimento com maior distribuição mundial, chegando a um total de 100 milhões de lares, em quase cinquenta países.

O Discovery Travel & Living, é actualmente distribuído, em cinco dos seis principais operadores, na AR Telecom, Cabovisão, MEO, Optimus Clix e ZON.

Por: Grelha TV

9 comentários:

  1. -> People + arts
    -> Discovery travel & living
    -> TLC
    que mais virá??? -.-'

    ResponderEliminar
  2. Vão de mau para pior. Acabem com este canal porque LIXO já há muito!

    ResponderEliminar
  3. Estamos só a pensar em nós, homens?
    Então as mulheres não merecem ter os seus canais ou programas mais a elas direccionados?
    Não podemos só pensar no nosso umbigo e temos que perceber que o que não nos interessa a nós pode interessar a outra pessoa. Quem não aprecia certo canal tem bom remédio, não o vê, passa à frente, faz de conta que ele não existe.

    É que a definição de LIXO em relação a canais de tv varia consoante os gostos de cada um de nós. Para alguns homens e muitas mulheres um canal de desporto também poder LIXO. E é impossível agradar a toda a gente...

    ResponderEliminar
  4. Errata: onde se lê "também poder LIXO" deve ler-se "pode ser LIXO"

    ResponderEliminar
  5. Vodafone já tem novas box's DVR e sem DVR, que já têm suporte Full HD, as únicas que suportam mesmo Full HD, não como a Meo que diz que as deles são.

    Vodafone pioneira.

    ResponderEliminar
  6. António Rocha29/10/11, 13:42

    Tens a fonte disso, ou imagens?

    ResponderEliminar
  7. Estão já a ser instaladas aos clientes.
    É a fonte.

    ResponderEliminar
  8. Será esta?

    http://www.motorola.com/staticfiles/Video-Solutions/Products/Video-CPE/IP-Set-Tops/VIP2262E/_Documents/_Static_files/365-095-17304%20x.1-1%20Rev1_US-EN.pdf


    Imagem:

    http://www.imagehousing.com/image/877024

    ResponderEliminar
  9. SHII, tão feia -.-'

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários