A partir de 1 de Outubro, a Zon Lusomundo TV, vai reforçar a oferta do pacote TVCine com o TVSéries. Este canal vai exibir as novas séries norte-americanas poucos dias após a sua estreia.

O TVSéries vai passar a fazer parte do pacote TVCine e não terá qualquer custo extra para o cliente. Tal como o TVCine 1 HD, TVCine 2 HD, TVCine 3 e TVCine 4 que exibem, todos os meses, os mais recentes êxitos de cinema na televisão portuguesa, também o canal TVSéries vai transmitir, em primeira mão, as novas séries norte-americanas.

Por saber fica, se todos os operadores terão acesso ao canal, ou se, pelo contrário, o mesmo será exclusivo, nomeadamente da ZON. Não é conhecido também, o formato de emissão, isto é, se será disponibilizado em definição normal e/ou em alta definição.

Actualização: O canal TVSéries contará com uma versão em alta definição, e segundo um utilizador do Grelha TV, numa visita à sede da ZON, teve a informação que o canal será exclusivo da operadora, pelo menos, inicialmente.

Por: Grelha TV com: Salt Content

7 comentários:

  1. Segundo o meios e publicidade sera em HD. vejam em :

    http://www.meiosepublicidade.pt/2011/09/01/canal-tvseries-chega-a-zon-em-outubro/

    Actualize a inf :P

    ResponderEliminar
  2. Ao que chegou aos meus ouvidos, vai ser exclusivo da ZON! Ainda nada está confirmado, mas fui à própria sede da ZON para receber informações e disseram-me que irá ser exclusivo da ZON;)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem, pois a zon perdeu os exclusivos em hd, por isso, como tambem é ,em parte, detentora dos canais tv cines. Por acaso, com orgulho ate sou zon, mas se nao fosse tambem entendia. Venham mais exclusivos assim que batem muitos da concorencia.

    ResponderEliminar
  4. José Mendes02/09/11, 18:57

    Ao Anónimo das 15:14 02/09/2011.

    Estará disponível no serviço por satélite?
    Agradeço sua resposta.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Exclusivos premium podem enfiar no lixo!!!

    ResponderEliminar
  6. Enfiar no lixo para quem não os tem, agora para quem os tem é sempre uma grande novidade, pois estes canais não são propriamente baratos para o bolso do comsumidor,

    ResponderEliminar
  7. Caros Anónimos,

    As novas informações, já foram publicadas.

    Muito Obrigado.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários