A Cabovisão pode vir a adicionar os três canais em alta definição da Sport TV, que faltam na sua oferta, desde o reforço feito pela estação de televisão desportiva.

A notícia parte de um utilizador (sheltox) do Fórum Cabovisão, que refere que, após um contacto com serviço de apoio ao cliente da empresa, recebeu como resposta que o pacote HD da Sport TV, "a partir do dia 08 de Setembro, será composto pelos canais: SPORT TV1 HD, SPORT TV2 HD, SPORT TV3 HD, SPORT TV4 HD e Liga Inglesa HD".

Este reforço, não oficial, junta-se à informação, também não oficial, da entrada de outros quatro canais, no início da semana.

O Grelha TV contactou a Cabovisão para confirmar a informação, contudo, até ao momento não houve qualquer resposta.

Actualização: A Cabovisão já confirmou ao Grelha TV, a entrada dos três canais de alta definição da Sport TV em falta, desde 13 de Agosto. A partir de 8 de Setembro, a Cabovisão passará a disponibilizar os mesmos nove canais premium de desporto, que os seus restantes concorrentes.

Por: Grelha TV

11 comentários:

  1. TVCine 1 HD e TVCine 2 HD disponiveis na Cabovisão no lugar das versões SD

    ResponderEliminar
  2. Ricardo André05/09/11, 12:57

    Pelo que já vi num fórum,esta informação foi o SAC da Cabovisão que transmitiu a um cliente.

    Bem,contando com os TV Cines HD no lugar dos SD,boa aposta da Cabovisão então...

    ResponderEliminar
  3. O canal premium Sony asia já não consta da grelha de canais da cabovisao

    ResponderEliminar
  4. os 4 que se falava pra hoje, NADA!!!

    ResponderEliminar
  5. Querem milagres? Para entrar esses dois canais HD, sairam os os SD mais o Sony asia e o Nat. Geo. Music

    ResponderEliminar
  6. Rui Craveiro05/09/11, 22:04

    No caso do Nat Geo Music - sou cliente da Cabovisão e ainda o tenho ;)

    ResponderEliminar
  7. O Sony Asia nao faz falta nenhuma

    ResponderEliminar
  8. Ricardo André06/09/11, 14:27

    Parece que já há Sporttv's HD todas.

    O Sony Asis não saiu.

    Fui a uma loja e a folha com os canais já trazia as Sporttv's HD na lista.

    ResponderEliminar
  9. Quarta-feira, 7 de Setembro de 2011Syfy pretende chegar à ZON e estar no TOP10 dos canais por CABO


    O canal SyFy, dirigido aos fãs de ficção científica, fantasia, horror e sobrenatural, quer crescer em Portugal para todos os operadores e estar no “top dez” dos canais de cabo mais vistos, diz o director-geral do projecto para a Península Ibérica. “O nosso limite presente é que não estamos na Zon e na Cabovisão. O nosso objectivo é, quando e se entrarmos na Zon e Cabovisão, subir e competir no top dez dos canais de cabo”, considerou David Núñez em entrevista à agência Lusa. O SyFy, anteriormente conhecido como Sci-Fi Channel e SCI FI, foi lançado em Portugal em Dezembro de 2008 e marca presença no Meo e no Optimus Clix, sendo desejo dos responsáveis do canal chegar aos restantes operadores. “A nossa intenção é lançar o SyFy no resto dos operadores. Mas até ao momento não há nada concreto, não podemos dizer nada a esse respeito”, sublinhou o responsável.
    David Núñez define o canal como “muito bem orientado” em matéria de programação e público-alvo, reconhecendo no entanto a forte concorrência no mercado de canais centrados em séries e filmes, casos dos da rede Fox ou do Axn, entre outros. “Portugal é um mercado muito competitivo a nível da televisão por cabo. Comparado com Espanha é mais competitivo, mais avançado e mais maduro quanto à penetração [junto dos telespectadores], que aqui é bem mais alta”, sustentou. O SyFy, contudo, “é mais do que um canal”, é um projecto “que vai para as ruas ter com as pessoas”, frisou, lembrando iniciativas como a exposição de objectos originais e peças cenográficas de filmes, que esteve patente no Cinema São Jorge, em Lisboa, ou a Mostra de Cinema Syfy, cuja segunda edição decorreu em Março.
    Em breve, o canal estreia duas séries que pretendem agitar o mercado: Falling Skies, produzida por Steven Spielberg, e que estreia a 21 de Setembro, e “Guerra dos Tronos”, uma das séries mais aclamadas do ano, que estreará a 17 de Outubro e “não poderá ser visionado noutro canal até seis meses após a sua estreia”, em virtude de um acordo internacional firmado pelo SyFy. Dr. Who, Haven e Being Human são algumas das séries que o canal transmite. (Lusa)

    ResponderEliminar
  10. Ja estao. ja chegaram yyyyyyyyuuuuuuuuuuuppppppppppppiiiiiiiiiiii e ao mt me engano a imagem bem melhorada em MPEG4....

    ResponderEliminar
  11. Caros Anónimo, barros, Ricardo André e Scholes,

    As informações já foram publicadas. Obrigado.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários