O presidente do clube madeirense, assumiu a existência de negociações para a integração do canal na oferta da ZON e da Cabovisão.

Terminado o período experimental, o canal Marítimo TV já está a funcionar por inteiro, na Internet. O objectivo é, no entanto, que esta seja um fase transitória, até chegar às plataformas pagas de televisão. Carlos Pereira, presidente do clube da Madeira afirmou que "estão a ser ultimados os pormenores com a ZON e a Cabovisão" para a criação de um canal específico nas duas plataformas de televisão por subscrição.

"Depois de um período experimental, no qual tivemos uma grande adesão e visitas em número muito satisfatório, avançamos agora com emissão de quatro horas diárias. A programação estará também disponível, depois, em diferido", revelou o responsável.

Fonte: Económico

6 comentários:

  1. Isto é uma Palhaçada, o Benfica TV que está mais Perto não está na ZON, agora o Canal Maritimo TV que vem de Muito Longe é que vai Meter na ZON... que Palhaços são os Portugueses....

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. clw, a ZON prefere gastar mais ao longe, quem tem o benfica tv não é da zon.

    ResponderEliminar
  4. depois apagam os comentarios so aziados...

    ResponderEliminar
  5. Brasileirão27/09/11, 23:27

    Porque não a ZON fazer a Posta meter mais Canais do Brasil, já tem 1 Tv Globo é muito caro, Record não se vê nada de Jeito, agora Alguns Canais do Brasil Fazia Jeito na ZON... Obrigado

    ResponderEliminar
  6. José Mendes28/09/11, 10:20

    Para Brasileirão.

    Estou farto, de pedir o canal SBT TV JORNAL à ZON. E nada, até ao momento.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários