A campanha de lançamento da nova plataforma Iris by Zon Fibra arrecadou um galardão na categoria "New brand launches and rebrandings", nos CAP Awards 2011 (Creative Awards Program), informa a operadora.

"A ZON foi a única empresa portuguesa distinguida nesta iniciativa promovida anualmente pela CTAM Europe, Associação Internacional de Marketing para o Cabo e Telecomunicações", destaca a empresa, acrescentando que este é o quarto ano consecutivo em que é premiada.

Por outro lado, a ZON foi convidada a apresentar o case study da campanha no painel "Best In Show", "para qual apenas cinco empresas foram nomeadas", realça. "Não é televisão, é a tua visão" constituiu o lema da campanhada lançada a 14 de Janeiro de 2011. O Iris foi recentemente distinguido como o Interface mais inovador do ano nos Prémios Internacionais "TV of Tomorrow Show 2011" e conquistou também o "Janus Award 2010", do Institut Français du Design, na categoria Melhor Serviço.

"Este prémio confirma e reconhece internacionalmente a capacidade de inovação associada à Zon bem como a sua liderança tecnológica, posicionando a Iris como uma oferta state-of-the-art no mercado" afirma, citada no mesmo documento, Lígia Silva, directora de Marketing da ZON.

Fonte: M&P

Categorias:

3 comentários:

  1. Benfica TV pode chegar em breve a Timor

    ResponderEliminar
  2. E Singapura? E as Ilhas Cook??

    ResponderEliminar
  3. lol so azia (apaguem a vontade)

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários