Irá a Cabovisão incluir o TVSéries HD a 3 de Outubro e em breve o Canal Hollywood HD na sua oferta?

As informações partem de utilizadores do Grelha TV, que dão conta da entrada do TVSéries em alta definição a 3 de Outubro para posição 48, a que se junta as negociações entre a operadora e a Dremia, para a inclusão, também em Outubro, do Canal Hollywood HD, já presente na ZON e MEO e anunciado para a Optimus Clix.

A informação, não oficial, do TVSéries HD, pode encontrar alguma confirmação observando a grelha da operadora, uma vez, o TVCine 1 HD e TVCine 2 HD, ocupam as posições 42 e 43, respectivamente, e o espaço apontado para o novo canal premium (posição 48), está neste momento livre.

O Grelha TV já contactou a Cabovisão para obter informações sobre este possível reforço, aguardando neste momento uma resposta.

Actualização: Mais uma vez, as informações, relativas à Cabovisão, colocadas por alguns utilizadores, revelaram-se falsas, uma vez que, o TVSéries entrou para a posição 46, e em definição normal. Relativamente ao Canal Hollywood HD, continuam a não existir quaisquer indicações na sua integração na Cabovisão.

Por: Grelha TV

5 comentários:

  1. Outubro será um mês forte na cabovisão dado que já entram estes canais no incio do mês bem como que ja correm rumores sobre o syfy HD para esta operadora, bem como se espreitarmos o facebook do syfy e sic k, quem gere o facebook também destes canais gosta dos comentários a pedirem o canal respectivo para a empresa de palmela... Sem fazer muito alarido... Palmela está de "volta à acção" já desde a inclusão dos tvcine's em HD e retirando o SD, que ao que parece será a nova fase de implementação da cabovisão.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com este anónimo... desde que veio o novo director de marketing para palmela... Tem andado a melhorar e bem os canais e serviços... O videoclube também não será esquecido... A estratégia de investir em canais que tenham as versões sd/Hd e escolherem o HD parece-me que seja uma aposta forte... e ganha... Depois das alterações para a inclusão dos sporttv HD, banda é o que não falta em palmela.

    ResponderEliminar
  3. Não sei o que fez novo director de jeito.
    Continua a haver uma disparidade grande de quantidade de canais HD na Cabovisão, comparando com concorrência que tem bem mais.
    E não só de TV vive o operador, o Nitro só vai aos 120Mbps, enquanto que os concorrentes, voam a 360Mbps.

    ResponderEliminar
  4. No ano passado por esta altura era falado neste espaço grandes novidades para a cabovisao,tais como epg2.0, vinte e tal canais, tais como os que se anunciam hoje (syfy, sic k, etc). Passados 12 meses será que Outubro é o Mês dos rumores em relação à cabovisão?!

    ResponderEliminar
  5. segundo o night_sign do forum cabovisao o tvseries será em SD....

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários