O regresso do mês de Setembro, este ano na Cabovisão significa, mudanças na grelha premium, com cinco entradas e três saídas.

Desde segunda-feira, a operadora junta-se à ZON e Vodafone, e disponibiliza TVC 1 HD e TVC 2 HD. Estes dois canais, entraram para o lugar do TVC 1 e TVC 2, posições 42 e 43, respectivamente, que abandonaram a grelha da Cabovisão. Os outros canais TVCine, TVC 3 e TVC 4, passaram a ser codificados em MPEG-4.

Ainda na segunda-feira, foi retirado dos descodificadores dos clientes, o Sony Entertainment Television Asia.

Hoje, o reforço em vez da área de cinema, incidiu sobre o desporto. As inclusões já disponíveis são, o Sport TV 2 HD, Sport TV 3 HD e Sport TV 4 HD, nas posições 210, 211 e 212, respectivamente. A partir de agora, a Cabovisão conta com um total onze canais Sport TV, seis dos quais, em alta definição.

Por: Grelha TV com: DragTeam

5 comentários:

  1. falta logo do tvcine1 HD

    ResponderEliminar
  2. e escrever "mudanças na grelha premium" em vez de mudanças no grelha premium... lol

    ResponderEliminar
  3. Grelha TV podiam pôr aí o logótipo da SPORT TV 1 e SPORT TV 1HD??? É que eu preciso desses logótipos sem o fundo tal como vocês põem aqui ;)

    ResponderEliminar
  4. o sony asia deve fazer uma falta...

    ResponderEliminar
  5. Caro(s) Anónimo(s),

    Muito obrigado por apontares o erro, que entretanto já foi corrigido.

    Relativamente ao logo do TVC 1 HD, o mesmo sempre esteve presente no artigo, experimenta visualizar a notícia novamente. O logótipo do Sport TV 1 HD podes ver aqui.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários