Depois de anunciada a sua chegada, à operadora de televisão mais recente no mercado residencial português, o canal de filmes e séries começa a emitir na companhia de um novo canal de informação.

O canal MOV, propriedade da Dreamia, mostrará as suas suas séries e filmes na posição 68, e apenas em definição normal, uma vez que, a versão HD do canal não arranca, para já, na Vodafone.

Outra mudança na grelha televisiva, é a inclusão do canal de notícias Record News, que ocupa a posição 135. O canal de informação brasileiro, detido pelo fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, emite programas informativos, nacionais e regionais, 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Ainda sem data concreta de início, estão o TVCine 1 HD e TVCine 2 HD, que a Vodafone já referiu entrarem na sua oferta durante o mês de Agosto.

Ao Grelha TV, chegou ainda a informação de que a operadora está a testar mais 3/4 canais. Contudo, esta novidade, não confirmada, não é garantia da inclusão destes serviços de programas, uma vez que, os canais em teste, poderão nunca chegar à oferta disponibilizada aos clientes.

Agradecimento: O Grelha TV agradece ao utilizador que nos chamou a atenção para a entrada dos novos canais.

Por: Grelha TV

4 comentários:

  1. Estão muitos canais em negociações, a Vodafone quer tirar a Cabovisão do 3º lugar, e ocupar ela esse posto.
    Mas para já a quantidade de clientes, exige que as negociações sejam longas, para tentar que se gaste o mínimo possível em canais.
    A Benfica TV continua em testes.

    ResponderEliminar
  2. ainda lhes falta 'apanhar' a optimus que está em 4º

    ResponderEliminar
  3. E Artelecom em 5º.
    Mas oficialmente, Vodafone Fibra (Vodafone 3Play), saiu em Junho, até ai era piloto.
    Em Junho é que foi recrutada muita gente para Vender, Engenheiros para servidores para novos serviços e aumentaram expansão da Fibra, que está em força também.
    Para não falar que foram buscar algum pessoal à Meo, muitos amigos meus, desde comerciais e engenheiros.
    Até ao final do ano são 4º.
    Neste momento:
    Optimus 1.1%
    ArTelecom 0.9%
    Vodafone 0.7%

    Mas posso dizer que se Vodafone mais que duplicar até ao final do ano, não me surpreendia, segundo informações que tenho.

    ResponderEliminar
  4. A nivel de preço a Vodafone bate a concorrência.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários