Ao contrário do incialmente previsto, o reality-show que a Ongoing preparava para Setembro, só chegará aos ecrãs no próximo ano.

A "degradação da situação económica do país" e a crise no mercado publicitário fizeram com que os promotores do projeto o adiassem para o próximo ano. "Este é um projeto ao qual queríamos dar continuidade. Nesta situação difícil, e apesar de termos tido resposta positiva do mercado, entendemos melhor concretizar o programa mais tarde, por forma a termos uma oferta mais forte e com mais interatividade", afirmou Ricardo Santos Ferreira, da CTN, empresa de audiovisual responsável pelo desenvolvimento do projeto.

Recorde-se de que uMan foi apresentado à imprensa em Junho, com emissão marcada para um canal a criar na ZON, numa parceria que incluí a Ongoing Media e Cofina Média.

Por: Grelha TV com: A Televisao

Categorias: ,

19 comentários:

  1. Não faz cá falta nenhuma. LIXO já há até de mais!

    ResponderEliminar
  2. José Mendes23/08/11, 19:50

    Os reality-Shows já enjoam.
    Tudo tem o seu tempo.Tudo o que é demais, acaba por aborrecer.
    Programas da manhã e tarde,na RTP,SIC e TVI. Os Morangos com Açúcar,o Preço Certo, o Quem quer ser Milionário, etc...
    Já não há pachorra!!
    Além da música, também existe Programas PIMBA.

    ResponderEliminar
  3. viva tdt es24/08/11, 10:35

    No Jornal Correio da Manhã, Os Novos Programas para Setembro e Sempre Tudo Igual como os Outros Anos...Rtp, Sic e Tvi não sei que as Ideias para Futuro da TV... Vou Virar para os Canais da TDT espanhol, aí vêsse o que Quiser...

    ResponderEliminar
  4. EURO 2012: fase final será transmitida na RTP, SIC e TVI

    Os jogos da fase final do EURO 2012 serão transmitidos em sinal aberto, na RTP, SIC e TVI.

    A UEFA revelou esta quarta-feira que chegou a acordo com as três televisões portuguesas em sinal aberto para que seja feita uma divisão dos jogos a transmitir. O número de jogos que canal transmitirá não foi divulgado.

    De acordo com a nota divulgada pela UEFA, toda a prova será transmitida em canal aberto, com os 19 jogos divididos pelas estações RTP, SIC e TVI. Além dos jogos, os canais farão também programas de informação sobre a prova, nomeadamente com resumos dos jogos, que terão início às 17:00 e 19:45 horas, na fase de grupos.

    As partidas estarão também disponíveis online, nos sites e plataformas móveis das estações de televisão. A Sport TV também fará a transmissão de todas as partidas.

    A fase final do EURO 2012 tem início marcado para 8 de Junho e terminará a 1 de Julho. Será jogado na Ucrânia e na Polónia e a selecção portuguesa tem, nesta altura, boas possibilidades de se apurar.

    Fonte: Mais Futebol

    ResponderEliminar
  5. Informação já publicada. Obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Meo lança canal TVI ‘Secret Story’
    A Portugal Telecom e a TVI já chegaram a acordo e o canal TVI Secret Story, que conta com aplicações interactivas, vai voltar à grelha do Meo. A estreia da estação irá acontecer em simultâneo com o arranque da segunda edição do reality show, que deverá acontecer no final de Setembro.
    fonte: C.M.

    ResponderEliminar
  7. Aí está o MEO a aproveitar-se de parcerias para tentar ter mais clientes!! Que desespero, sinceramente...... este país está como está por causa desses reality's e a PT ainda contribui mais -.-'

    ResponderEliminar
  8. João Costa25/08/11, 16:20

    Culpar os reality-show pela a situação do país é tudo menos verdade. Tens imensos países com PIBs per capita tão superiores ao nosso, que tem várias dezenas de programas do género a serem emitidos em simultâneo, e não é isso que os faz serem piores países, nem mais pobres.
    Acho que também devemos culpar outras coisas pela situação do país, como o tempo, o mar, os animais, etc.

    ResponderEliminar
  9. Vais-me dizer que é preferível ter os miúdos a olharem para a televisão que diminui o tempo de vida 20 minutos a cada hora, do que estarem a estudar?????? Epá, então vai mas é para um sítio que eu cá sei.... ainda se percebia se tivessem na praia, agora na TV a olharem para gajas que querem protagonismo.....!!!

    ResponderEliminar
  10. João Costa25/08/11, 17:32

    O que mais "gosto" na tua mensagem, e que elucida sobre a tua (boa) maneira de pensar, é que se eu não concordar contigo sobre a opção TV/estudar partes logo para as ofensas, claramente há mais educação do que nos referidos programas de televisão.

    O simples facto de ver o programa, não traduz algo bom ou mau. Os programas de "realidade", são aliás, muito bons do ponto vista sociológico e antropológico, de modo a analisar o comportamento humano, entre outros aspectos.

    Parece-me absolutamente indispensável defender a praia vs TV, porque quem vai à praia é claramente bom cidadão. A população jovem e não jovem nunca roubou, vandalizou, nem praticou outros crimes na praia. Como todos sabemos, a praia é o local mais sagrado do mundo, isento de todos e quaisquer problemas.

    ResponderEliminar
  11. Os meninos da Zon e a sua dor de cotovelo. Se fosse a porcaria do UMan que ninguém conhece já era uma maravilha, mas como mais uma vez ficam a ver navios ofendem a concorrência e os seus clientes!! A inveja é uma coisa muito feia...

    ResponderEliminar
  12. uMan que ninguém conhece?????? Bem, não tens mesmo cultura!!!! O uMan é um sucesso no estrangeiro, informa-te melhor Zeinal...... -.-' E tu é que tens dor de cotovelo, porque enquanto que eu posso ver a casa dos segredos na TVI (não preciso de canal nenhum 24h), tu não vais poder ver o uMan. temos pena!!

    ResponderEliminar
  13. Portanto, cultura = reality shows??? Nesse caso estou extremamente feliz por terem acabado com o ministério!!!!!
    Sucesso no estrangeiro??? Em que países já foi produzido??? Acabei de fazer uma pesquisa no google.com e não encontrei nenhuma referência a um reality show... Mas fiquei a saber que existe uma cidade na Ucrânia chamada Uman...
    Mas enfim, estas guerrinhas dão sempre para alienar o povão que anda a ser sodomizado à força toda há mais de 30 anos, mas desde que haja novelas e reality shows andam mansinhos...

    ResponderEliminar
  14. OMG, vocês são mesmo incultos!!! O uMan é um sucesso no estrangeiro mas continuam a bater coma cabeça na mesa, faz-vos bem......

    ResponderEliminar
  15. Já que és tão culto explica lá em que países do estrangeiro é que o uMan é sucesso... Já tinha perguntado no comentário anterior mas como continuei a bater "coma" cabeça na mesa (??????!!!!!!) não devo ter conseguido ler a resposta, embora me tenha feito bem (??????!!!!!!)...
    P.S.: Para terem noção da minha incultura, tenho que confessar que nunca ouvi nada do Justin Bieber ou daquela miúda que faz de Hannah Montana... É óbvio que preciso de ajuda urgentemente!!!!

    ResponderEliminar
  16. Se calhar se fosses minimamente culto saberias que o reality-show já está em ****15 países**** e é um sucesso! Até disseram que quando chega-se a Portugal, que o Brasil também teria o reality-show! Agora, não me vais estar aqui a pedir para numerar os países que eu tenho mais para fazer

    ResponderEliminar
  17. Continuas sem dizer em que países já foi produzido... Não pedi para enumerares todos mas não és capaz de dar um único exemplo!!!! E se é um sucesso tão grande como é que não consigo encontrar qualquer referência ao programa na net para além de noticias de media portugueses... E também ainda não conseguiste explicar o que tem a ver um reality show televisivo com a cultura das pessoas...
    Continua à espera do uMan que eu prefiro esperar por Godot...

    ResponderEliminar
  18. José Mendes30/08/11, 17:20

    de 2010 06:10 Eastern Daylight Time
    "UMan" para chegar às telas de televisão gregos como Dori Media Group vende o formato para "Mega"

    "UMan 'é um jogo de controle interativo realidade desenvolvido por Dori New Media e Israel Cellcom

    TEL AVIV, Israel - ( BUSINESS WIRE ) - Dori Media Group (LSE: DMG) ("DMG" ou "Companhia"), a empresa de mídia internacionais activas no domínio da televisão, com foco na produção, distribuição, radiodifusão e de merchandising da Telenovela e Israel Cellcom o operador de telefonia celular líder em Israel, anuncia que já vendeu a sua cruz formato interativo realidade plataforma " uMan "para" Mega ", o número um free-to-air canal de TV na Grécia.

    "Enquanto uMan produção continua sendo predominantemente uma nova mídia que é transmitido on-line na maioria dos países, estamos muito satisfeitos em anunciar que o formato vai pela primeira vez, ser transmitida no ar. Produção já começou e Mega vai mesmo transmitir um programa diário para acompanhar os concorrentes. "
    O canal de televisão "Mega" foi a primeira estação de televisão privada na Grécia em seu lançamento em 1989 e enquanto a rede ares comédias, dramas, notícias, assuntos atuais e mostra de entretenimento. A rede também foi ao ar com sucesso programas de TV realidade no passado. "Mega" vai estender o comprimento do formato para que ele segue os participantes do programa por 45 dias, 7 dias por semana e mais de 24 horas por dia. Os espectadores também será capaz de recuperar o atraso em ação do dia em um programa de TV diário dedicado à "uMan" no canal "Mega". "UMan", que ganhou vários "elogios" Awards, já foi vendida para 15 países em apenas 12 meses.

    ResponderEliminar
  19. Caro Scholes,

    Informação sobre o TVI Direct - Casa dos Segredos, já publicada. Muito Obrigado.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários