O estudo do ECSI Portugal - Índice Nacional de Satisfação do Cliente revela que os serviços de Internet fixa das marcas MEO e Sapo, superaram os concorrentes no índice de qualidade percebida pelos clientes, na expectativa de serviços personalizados e ainda satisfação do cliente. Em comunicado, a PT destaca ainda os resultados obtidos no que toca imagem de marca e lealdade dos consumidores.

O estudo foi realizado pelo ECSI em parceria com Instituto Português da Qualidade (IPQ), a Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ) e o Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa (ISEGI-UNL).

Fonte: Exame Informática

Categorias:

2 comentários:

  1. Gostava de ver os Zonfanáticos a comentar este post!!

    ResponderEliminar
  2. Se calhar, também gostava que comentá-ses o post onde diz que a ZON é a melhor na velocidade real de internet.... enfim, meofanáticos

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários