A Optimus Clix, em parceria com a Newbox.TV, já disponibiliza o serviço de Videoclube fora da televisão.

À semelhança da Vodafone, MEO e ZON, a operadora da Sonaecom, passa a ter disponível para aluguer, várias centenas de filmes. Para os visualizar, basta aceder ao sítio videoclube.optimus.pt, com as credenciais de cliente. Uma vantagem face a alguns serviços concorrentes, é possibilidade de visualização de obras cinematográficas fora da rede da Optimus Clix, algo impossível noutras ofertas.

A nível de TV, pelo menos para já, o serviço de vídeo a pedido, não vem acompanhado por televisão no computador, como já disponibilizam outros operadores.

Por: Grelha TV

5 comentários:

  1. Na optimus clix o canal pfc vai passar da posição 28 para a 31 e a benficatv da 30 para a 32...
    Os canais sporttv passam a ter primeiro os HD e só depois os SD:
    http://fibra.clix.pt/tv/lista-de-canais/lista-de-canais.html

    ResponderEliminar
  2. Caro tigerpunk,
    A notícia já está elaborada, mas como hoje já há algumas publicações, a mesma será amanhã publicada às 15h.

    ResponderEliminar
  3. Esta notícia está errada!! A Zon não disponibiliza serviço nenhum no pc!!! São testes não anunciados, mal preparados e que funcionam mal (como tudo nessa empresa). Se vamos comparar serviços disponíveis e anunciados com testes, convém começar já a comparar com os testes que o meo está para lançar (como a televisão debaixo de água, pode ser???). A Zon continua sem tv no pc!! É esta a realidade e não tentem escamutear. Pensei que este blog fosse mais cuidadoso nas notícias...

    ResponderEliminar
  4. Caro Anónimo,

    O texto não está errado, quanto muito, contém uma pequena imprecisão, pelo facto de não indicar que o serviço da ZON, não está disponível oficialmente. Contudo, isso não invalida a sua existência.

    Relativamente à comparação, não é feita qualquer comparação qualitativa aos serviços, essa sim, é que não seria nem lógica nem correcta.

    ResponderEliminar
  5. "Esta notícia está errada!! A Zon não disponibiliza serviço nenhum no pc!!! São testes não anunciados, mal preparados e que funcionam mal (como tudo nessa empresa). Se vamos comparar serviços disponíveis e anunciados com testes, convém começar já a comparar com os testes que o meo está para lançar (como a televisão debaixo de água, pode ser???). A Zon continua sem tv no pc!! É esta a realidade e não tentem escamutear. Pensei que este blog fosse mais cuidadoso nas notícias..."

    Ò Anónimo, por favor....... É completamente possível fazer qualquer notícia quer ela seja dada num noticiário, na Internet, em qualquer outro meio, desde que o produto esteja acessível a todos. O ZON Online está de momento (ainda) em fazes de teste mas **Todos os clientes ZON com NET e TV ZON podem usufruir do produto** que irá ser grátis. Portanto, não é nenhum produto "falso", não haverá MESMO MENSALIDADE! E você não tem nada haver com os meios que a ZON utiliza para informar os seus clientes. Todos os meses enviamos newsletters com as notícias **mais importantes** em conjunto com a factura do serviço para que o cliente esteja informado. Irá decorrer nos próximos dias uma actualização na ZON BOX 2.0 e ainda a inclusão no mercado da ZON BOX HD+ com software ZON Iris. E em último: Não fale do que não sabe nem pode provar.....

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários