Chega em Setembro a várias operadoras de televisão um novo canal. O House TV, um novo canal temático, direccionado para a família e para o sector imobiliário, vai estar disponível nas plataformas de televisão, mas também na Internet.

O projecto, liderado por José Pereira Alves, já recebeu a aprovação da Entidade Reguladora para a Comunicação Social e, segundo apurado junto de fonte da empresa, "as emissões arrancam em Setembro". Os profissionais do sector imobiliário, mas também da construção civil, obras públicas e turismo são o alvo da estação, que pretende ainda chegar ao público em geral. "No quotidiano de qualquer um de nós, a casa está presente e, nessa medida, o público-alvo é de tal forma abrangente que o potencial de audiência, por si só, viabiliza o canal", justifica a empresa.

A grelha inclui programas sobre a casa, jardinagem, decoração, mas também sobre a família e a sociedade. Estão previstas seis horas diárias de programação original: 50% de conteúdos nacionais, 30% internacionais e os restantes 20% de publicidade e informações úteis. "Não há nenhum canal temático que tenha arrancado tão forte", diz a mesma fonte, indicando que há várias caras conhecidas na apresentação de programas.


Em seguida ficam alguns vídeos sobre o canal.

  • Nascimento do Canal


  • Apresentação do Canal


  • Opiniões sobre o canal


Texto: CM
Videos: House TV

Categorias: ,

13 comentários:

  1. A partir de Outubro novos canais em HD e nova ordenação de canais na ZON SATÉLITE.
    Podem consultar as novidades aqui
    http://www.zon.pt/shared/documents/grelha_canais_3outubro_satelite.pdf

    ResponderEliminar
  2. Só disto é que nos aparece. Só LIXO!

    ResponderEliminar
  3. é necessário fazer copy paste do link

    ResponderEliminar
  4. Os canais quando surgem não é para agradar a A, B ou C. De certeza que existem pessoas do sexo feminimo (e até masculino) que se interessam por decoração e jardim. Essas pessoas não merecem um canal? Ainda por cima em português.

    ResponderEliminar
  5. José Mendes12/08/11, 14:54

    Penso que, será um canal interessante e muito abrangente.É dedicado,aos profissionais do sector Imobiliário, Construção Civil e Obras Públicas, etc.
    Deverá ser útil também, para quem tenha como "Hobby" efectuar, pequenos trabalhos de construção civil, carpintaria, pintura, etc.

    ResponderEliminar
  6. Por acaso até nem acho muito mau o canal. Finalmente temos algum canal sobre arquitectura e afins português!! Espero que vá para a ZON e com uma versão em HD.

    ResponderEliminar
  7. marco_viseu12/08/11, 20:27

    Eu ate por principio adorava era que fossem aparecendo muitos e muitos mais canais portugueses , sejam eles de imobiliario, pornos , regionais, de gays, de escolas, etc ,etc , representam emprego , e cada um que tente depois encontrar o seu publico...

    ResponderEliminar
  8. Hoje dia 13, os Canais AXN black , Fuell não Apareceu na ZON por Satélite. Apenas Sporttv 1, 2 HD + a Inglesa, de Resto Tudo na Mesma. Rádios Ninguém quer Saber. Uma Vergonha quem meteu o Post dos Canais para Hoje ?

    ResponderEliminar
  9. Ò "Sousa 1" aprende a ler bem, é só a partir de >>> 3 de Outubro <<<

    Que mania........

    ResponderEliminar
  10. Mas quem Deixou nos outros Comentários vários Comentadores tinham Deixado aqui os Novos Canais... Agora Dia 3 de Outubro, Daqui a Pouco vai Ser para o Ano 2012 3 de Fevereiro... Mania quem são ???? Obrigado

    ResponderEliminar
  11. Esses comentários têm em fonte??????????????????' Vê nos blog e nos sites >>>> 3 de Outubro <<<<, e de onde essa notícia veio (documento da ZON) dizia lá bem explicito >>>> 3 de Outubro <<<<

    É 3 de Outubro?????? Não! É 13 de Agosto???? Sim! O que há de mudança??? APENAS OS NOVOS CANAIS SPORT TV.

    ResponderEliminar
  12. Caro Anónimo,

    As informações sobre as alterações já foram publicadas. Muito Obrigado.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários