O guia de programação dedicado aos canais premium de cinema, volta a ser editado, oito meses após a sua extinção.

A nova edição, deixa de ser responsabilidade da ZON operadora de televisão por subcrição (ZON TV Cabo), passando a ser editada pela ZON Lusomundo TV. Esta mudança traz o fim do "patrocínio" da ZON ao guia, destinando-se agora aos clientes de todos os operadores.

O primeiro número da publicação, é o de Setembro, e está disponível no sítio oficial dos canais TVCine - http://www.tvcine.com.pt/.

Por: Grelha TV

8 comentários:

  1. Tipo, mas os clientes ZON continua a ter o Guia TV Cone exclusivo na TV com programação para 30 dias, portanto isso não me diz nada -.-'

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que os clientes Zon têm tanta coisa. E isso não te diz nada, não leias!

    Que dor de cotovelo ao ver tudo a fugir da Zon... até os reality shows são cancelados! LOL!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Agora que vejo a notícia pergunto-me: de onde veio a fonte???? É só porque tem um site????? Então meus caros, ainda não está tudo dito! Até porque poderá ser necessário login do My ZON para ver o site! Até porque nem a ZON Lusomundo o noticiou, ou pelo menos eu ainda não vi nada! Portanto nada quer dizer que aquele site poderá se acedido por todos.........

    ResponderEliminar
  5. Então por Satélite, Nunca tem Nada !

    ResponderEliminar
  6. • Inicio de RTP International Asia (Portugal) em DVB-S2 nos 12262 MHz, pol.V SR:27500 FEC:5/6 SID:5 PID:104/204 Português - Em aberto.

    ResponderEliminar
  7. Caro Anónimo,

    A informação relativa aos canais de cinema, foi anunciada nos perfis oficiais do Facebook da Cabovisão e dos Canais TVCine. Curiosamente, até foi colocada primeiro, no mural da Cabovisão.

    As informações presentes no artigo, são facilmente confirmadas, consultando o guia. O documento perdeu todas as referencias à ZON, anteriormente a operadora era referenciada tanto na capa como no interior da publicação, e para saber a sua propriedade, basta consultar a informação presente na página 2.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários