A ANACOM (Autoridade Nacional de Comunicações) vai distribuir até 17 de Agosto, 30 mil jornais gratuitos sobre a Televisão Digital Terrestre, em dez praias do Algarve e dos concelhos da Nazaré e Alcobaça. Estas duas últimas localidades, serão abrangidas pelo desligamento do sinal analógico em Outubro, uma vez que, a Nazaré é a terceira zona piloto da TDT. 

O Jornal TDT, tem a informação necessária para a transição que já pode ser feita em todo o País, seja para uma recepção por via hertziana, ou em alternativa, via satélite. A publicação contempla ainda, entre outras informações, notícias sobre descodificadores e como os instalar, apoios sociais e o mapa/calendário da migração para a TDT.

A distribuição do jornal, ocorrerá nas praias de São Martinho do Porto, Nazaré, Praia da Falca e Praia do Norte, situadas na região centro. Já no Algarve, serão as praias de Olhão, Quarteira, Montegordo, Armação de Pêra, a praia da Rocha em Portimão e a praia dos Pescadores em Albufeira, a receber a distribuição da publicação da ANACOM.

Por: Grelha TV com: Dinheiro Vivo

Categorias: ,

1 comentário:

  1. Para Zona Norte, ainda estão mal Informados ??? Nem se Fala da TDT.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários