O grupo Renascença (r/com) e a PT estabeleceram uma parceria para disponibilizar os conteúdos do grupo no MEO. O widget, que dará acesso às rádios e aos vídeos da r/com, será um exclusivo MEO durante 2011, altura em que poderá chegar a outros operadores e o MEO poderá incluir rádios de outras empresas.

A nova aplicação, contará com a emissão das rádios RFM, Mega Hits, Renascença e Sim, assim como as rádios online 80's RFM, RFM Clubbing e Oceano Pacífico.

Juntamente com as emissões radiofónicas, serão disponibilizados os vídeos do projecto "RFM Vi" e os conteúdos áudio das múltiplas rádios.  O projecto "RFM Vi", é uma televisão online, que mostra bastidores e as curiosidades que não se vêm na rádio, complementada com eventos próprios transmitidos em directo, entre outros conteúdos. 

Por: Grelha TV com: DE

Categorias: ,

12 comentários:

  1. Na ZON já temos 16 rádios (e somos líderes nisso) portanto....

    ResponderEliminar
  2. Deve estar muito Enganado...
    Desculpa , mas na minha BOX por Satélite, não Tenho Rádios... Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Ena!! A Zon é lider em rádios!!! Chamem já o Nicolau Breyner para fazer um vídeo com um gato branco ao colo!!!

    :-)

    ResponderEliminar
  4. E por acaso eu disse que os rádios estavam em Satélite????? Por acaso o post diz que esse tal widget vai estar nos widgets da MEO satélite, que não tem widgets nenhuns???? E Jedi, se fosse a MEO líder já não dizias isso, enfim.... meofanático

    E não estou enganado, senão era um bocado estranho eu ter rádios na minha ZON BOX!!

    ResponderEliminar
  5. Estou de Visita em Familiares e Amigos,em Várias Zonas na Suiça e Perguntei se na BOX ZON por Satélite se Tinha Rádios. Nenhum deles tem Rádios... O Único Rádio que está em Aberto chama-se ( Rádio Aragon ) e é Espanhol. Portanto Todos Dizem que Já 1 Ano que as Rádios Portuguesas aqui na Suiça Desapareceram... Mas Sr.º Anónimo se Tiver Alguém de Familia Fora do País e que tenha a ZON BOX por Satélite, pode Perguntar se Tem Rádios Portuguesas. Obrigado pela Ajuda e deixa aqui a Mensagem... Scholes Of Switzerland

    ResponderEliminar
  6. É pá porra!! Ainda não percebeste que eu tenho as rádios porque sou CABO?????????????????????????? Lê primeiro os comentários com os óculos!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Deve ser quando vou à Cidade, depois quando Subo para Montanha dá Dores de Cabeça... óculos ainda não uso...( Na ZON já temos 16 rádios (e somos líderes nisso) portanto....) ??????? era por Cabo ou Satélite... ??????

    ResponderEliminar
  8. Meu caro Scholes, não entres em diálogo com esse senhor Anónimo que tem medo de se identificar. É óbvio que trabalha na Zon e chama "meofanático" a toda a gente que aponta o dedo à sua empresa. A falta de educação patente demonstra bem como os senhores que trabalham na Zon estão a ficar "nervosinhos" com a queda descomunal que a Zon está a dar. Leva tareia da concorrência por todos os lados.Já este ano perderam milhares de clientes e quando a fidelização do Iris terminar, lá vão outros milhares... talvez aí o senhor Anónimo arranje um emprego no meo e comece a ver as coisas de forma diferente e isenta...

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Pronto, acho que a JEDI já Terminou toda a Razão... Espero que o Sr.º Anónimo fica Descansado... Mas que leia com muita Atenção o Comentário da JEDI com os óculos... Obrigada. Scholes

    ResponderEliminar
  11. José Mendes22/07/11, 18:07

    A ZON TV, gastou milhares de euros, com o Íris.
    Mas, tem sido um fiasco autêntico.
    Por isso, aceitou os milhares de euros, da confissão religiosa detentora da TV Mundial.
    Agora a ZON TV, transmite em dose dupla. O canal TV Mundial, está na posição 85 e 175 da grelha.
    Eu bloqueie, todos os canais Brasileiros.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários