Depois de anunciados, chega a altura de começarem a emitir os dois mais recentes canais em alta definição do MEO. Os novos reforços são simulcasts de canais já existentes, e vêm trazer melhor qualidade de imagem e som aos conteúdos de desporto e de cinema disponibilizados.

O FOX Movies HD, disponível em exclusivo no MEO, ocupa a posição 76, enquanto que o ESPN America HD está disponível na posição 28.

Além destes canais, foram incluídos no início do mês, quatro outros canais em HD, e que apenas marcam presença na grelha do operador do grupo PT.

Os novos canais dedicam-se à arte, natureza e música. O Purescreen Museum HD, com emissão em francês e em inglês, percorre as obras de arte de inúmeros museus importantes, transportando os espectadores para exposições virtuais compostas por objectos do British Museum, Louvre, Museu d'Orsay, Centre Pompidou, entre muitos outros.

O "irmão" Purescreen Nature HD, dá a conhecer paisagens e locais magníficos, mergulhando na beleza de alguns dos mais deslumbrantes monumentos naturais.

A última aquisição de Julho do MEO, foi o Trace Urban HD, a versão em alta definição do canal de música urbana.

O Purescreen Museam HD está disponível na posição 118 em inglês, e 119 na versão francesa, já o Purescreen Nature HD encontra-se na posição 117, enquanto o Trace Urban HD acessa-se na posição 142.

Por Grelha TV

13 comentários:

  1. É isto que precisava destes Canais HD por Satélite e muito mais ... mas na ZON.

    ResponderEliminar
  2. A ZON estagnou, até por cabo.

    ResponderEliminar
  3. Pois Sousa, estou de Acordo Contigo. Falta Muitos Canais em HD por Satélite, Talvez em Setembro ou Outubro, Poderemos ter Novidades... ???

    ResponderEliminar
  4. Estão a queixar-se de quê?? Nós na Zon temos o canal Mundial TV!! Querem melhor??? Quem precisa de canais HD, quando temos a Mundial TV??

    ResponderEliminar
  5. Anónimo eu não tenho o Canal Mundial TV... no Satélite ? na Zon...

    ResponderEliminar
  6. Meu caro Sousa, os meus parabéns por não teres esse canal asqueroso. Eu estava a ser irónico caso não tenham percebido...

    ResponderEliminar
  7. Li agora um panfleto da ZON Iris de Junho e diz lá que o ESPN America HD é exclusivo da ZON!! Como é que de repente deixou de ser??? Como é que eles teriam escrito aquilo ali se no mês seguinte já não seria exclusivo deles???? Cá p'ra mim, isto não cheira nada bem...................

    ResponderEliminar
  8. Sousa, estamos sempre Lixados com as Novidades por Satélite na ZON... Não vamos ter é Nada... Diz sempre o Sr.º Anónimo...? com razão.

    ResponderEliminar
  9. Scholes queres o Mundial TV? Um canal duma seita brasileira com qualidade dos videos do youtube?

    ResponderEliminar
  10. Sr.º Faked, não quero Saber do Canal Mundial TV, nem me Interessa, nem se quer vou aos Videos Youtube... Estou na Montanha 3.950 Metros de Altitude, só Tenho a ZON por Satélite. Portanto, Já tenho aqui Sempre Escrito, são os Canais em HD que quero ter por Satélite... só que a Seita da ZON Portuguesa, não tem Qualidade para isso... Obrigado

    ResponderEliminar
  11. 3.950 metros de altitude, Jungfrau
    Switzerland. era só para saberes Sr.º Faked....
    www.jungfrau.ch

    ResponderEliminar
  12. Não sabem pôr mais notícias???????

    ResponderEliminar
  13. Que Noticias Queres ?????

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários