A empresa canadiana, dona do operador português Cabovisão, perdeu 182 milhões de dólares canadianos, entre Março e Maio de 2011, em contraste com ganhos de 31,2 milhões de dólares, no mesmo período do ano passado.

A Cogeco Cable Inc, aponta como causas para esta queda, a situação financeira e económica de Portugal e consequente perda de clientes, assim como, os investimentos feitos na empresa portuguesa, nomeadamente em, publicidade e marketing, tal como, no lançamento de novos canais em alta definição.

Por: Grelha TV

Categorias:

3 comentários:

  1. Qual investimentos?
    Cabovisão com oferta de canais cada vez mais pobre.

    ResponderEliminar
  2. Como diz na notícia é em publicidade e marketing, em vez de melhorarem os serviços, já há muito tempo ultrapassados pela concorrência.
    Bons velhos tempos em que a cabovisão tinha o canal FOX em exclusivo.

    ResponderEliminar
  3. defensores da marca ao estremo... é tao bom haver concorrencia... os exclusivos deviam era acabar

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários