A Zon estreou no dia 31 de Maio um serviço que permite ouvir sete milhões de músicas no computador, nos telemóveis e na TV. Da oferta fazem parte 130 concertos e 3500 videoclips. 

O novo serviço, apelidado de ZON Música, vai ser composto pelas modalidades Zon Música Ilimitado, Serviço Myway e ainda Widget Myway.

O ZON Música Ilimitado pode ser requisitado no Videoclube da operadora mediante o pagamento de 5 euros mensais (os primeiros 30 dias são oferecidos e não há qualquer obrigatoriedade de fidelização), dando acesso a 130 concertos, 3500 videoclips, 50 listas temáticas que agrupam múltiplos temas, sessões de karaoke, apresentação de novos talentos e rubricas especiais.

O serviço Myway vai ser comercializado numa versão gratuita que apenas contempla listas temáticas de músicas e notícias da actualidade, e uma versão paga a 9,99 euros por mês. Esta versão premium dá acesso a sete milhões de músicas, e dois mil downloads grátis por mês, um portal interactivo com notícias e ferramentas de pesquisa, e ainda a possibilidade de criar playlists personalizadas. O serviço Myway pode ser usado em computadores PC ou Mac, iPhones, iPads e telemóveis Android.

Por fim, o widget Myway deverá dar acesso gratuito a 18 playlists temáticas que vão ser actualizadas regularmente, notícias sobre música, agenda dos próximos 20 concertos ou eventos musicais em Portugal. Este serviço de pode ser acedido através da tecla menu do comando usado na ZON Box.

Fonte: Exame Informática

Categorias: ,

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários