A Vodafone diaponibilizou uma aplicação interactiva dedicada às Eleições Legislativas, que permite ao Cliente aceder na televisão, a um conjunto de informação, assim como, acompanhar os resultados da noite eleitoral.

A aplicação inclui informação actualizada de projecções, sondagens, e também, os resultados oficiais, em tempo real, por distrito, através dos dados fornecidos pela Direcção Geral de Administração Interna.

Através de uma parceria com a RTP, a Vodafone disponibiliza igualmente, uma secção de notícias, actualizada em tempo real, com acesso às principais informações e novidades da noite eleitoral.

A aplicação está disponível no serviço Vodafone TV, gratuitamente para todos os clientes. Para acompanhar os resultados actualizados, apenas é necessário, premir a tecla amarela do comando, ou aceder à opção "Aplicações" do menu Vodafone TV.

A par deste lançamento, a operadora juntou aos seus 3000 títulos do Videoclube, o "Pack Filmes e Séries Infantis", composto por mais de 750 filmes e episódios de séries, dos variados canais infantis disponíveis. O serviço terá actualizações e novidades mensais, e um custo associado de 5€/mês. Ainda em Junho, será lançado o "Pack Filmes e Séries", que dará acesso a um leque de mais de 120 filmes e 300 episódios de várias séries de televisão. Este pacote contará igualmente com novas entradas todos os meses, e terá um preço de subscrição de 10€/mês.

Com: Wintech

Categorias: ,

16 comentários:

  1. Vodafone aumentou velocidades nos tarifários base.

    http://www.vodafone.pt/main/Particulares/vodafonecasa/IPTV/Tarifarios/

    ResponderEliminar
  2. ZON ganha mais um prémio:

    O serviço Iris by ZON Fibra, implementado pela ZON em parceria com a empresa inglesa NDS, fornecedor líder de soluções tecnológicas para pay tv digital, foi galardoado com o Most Innovative Design or User Interface, a nível global, nos Prémios de Liderança em Televisão Interactiva e Multi-plataforma, promovidos na Conferência Anual TV of Tomorrow Show 2011, em São Francisco.
    Este é já o segundo prémio atribuído a este serviço da ZON, que conquistou anteriormente o conceituado Janus Award, do Institut Français du Design, na categoria Melhor Serviço.

    O serviço Iris by ZON Fibra diferencia-se pelo seu design minimalista, capacidade de personalização, modelo de navegação focado nos conteúdos e por ser multi-plataforma. De destacar que o serviço IRIS foi lançado em Janeiro de 2011, posicionando-se como a oferta state-of-the-art em toda a gama de produtos e serviços ZON.
    Tracy Sweldow, fundadora, CEO e editora da Interactive TV Today congratula-se com a atribuição deste prémio: «Estamos muito satisfeitos pela excelência da solução implementada pela ZON, em parceria com a NDS, e pelo facto desta ter sido reconhecida pela nossa comunidade. Com um modelo de navegação elegante e inovador, a solução permite a melhor experiência interactiva possível, em termos de design e usabilidade».

    ResponderEliminar
  3. e sempre bom ler este tipo de coisas da IRIS mas sinceramente.. se houve-se novidades de peso nesta plataforma era algo me ainda ponha mais satifeito que ja estou. sinceramente. ate agora acho que e uma plataforma bonita mas muito limitada pelo leque de opçoes relativamente a da concorencia..
    nacional e international.

    para mim agora e tudo muito basico .. e o back back back ja irrita profundamente. a falta de um simples relogio no canto suprior e irritante.

    mas comparativamente a meo e a clix continu achar a nivel conteudos canais acho a oferta melhor ainda vai par a ZON

    ResponderEliminar
  4. Quem reclama da Zon estar parada, devia ter Cabovisao, para verem o que é estar parada..

    ResponderEliminar
  5. nao acredito seja pior que a ARtelecom :)

    ResponderEliminar
  6. Como ainda não actualizei a lista de canais de uma das minhas box’s, ainda há uma em que tenho a RTP Hd a dizer “SEM EMISSÃO”, mas hoje deu-me para ver o que tinha e já não era Sem emissão, mas o logo da SPORT TV no meio do ecrã, enorme

    ResponderEliminar
  7. Os senhores que deram o prémio à porcaria do Iris deviam ser obrigados a utilizá-la poe um mês!! Iam ver o enjoo que aquilo é ao fim de a lgum tempo! Acho uma verdadeira porcaria e já mete nojo! Estou desejoso de puder sair da zon!! Já faltam poucos meses :-))

    ResponderEliminar
  8. Grelha TV: Onde encontrou a aplicação "Destaques" ou "Notícias Rápidas" que tem logo no início do blog???

    ResponderEliminar
  9. http://www.atelevisao.com/rtp/vira-a-caminho-o-famoso-quinto-canal/

    O quinto canal podera vir ai

    ResponderEliminar
  10. abaixo o 5º16/06/11, 08:16

    luis andrade, se o Quinto Canal for a TV como a SIC e TVI, pode meter na Gaveta no Governo... Novelas é só para as pessoas que Destruam as vidas...

    ResponderEliminar
  11. Explica destaque da Vodafone ter de refazer sua rede de fibra

    ResponderEliminar
  12. "Abaixo o quinto" primeiramente necessita de aprender a escrever e a usar o caps lock. Não percebi nada do que disse, provavelmente deve ser mais um vendedor desesperado de serviços de telecomunicações que enganam as pessoas à custa da TDT.
    Deixo assim um convite à direcção deste blog para que façam uma selecção dos comentários que deixam passar.

    ResponderEliminar
  13. nobre, como queres que seja o 5º canal ...???

    ResponderEliminar
  14. Pode ser um canal com conteúdos por exemplo culturais dos 4 canais.
    Bom era que houvesse uma versão HD de cada canal, mas não parece haver interesse nisso, ao contrário do que acontece noutros países.

    ResponderEliminar
  15. todos os operadores nesta altura estão muito parados.. não há novidadesespecialmente na ZON...

    ResponderEliminar
  16. Caro Anónimo,

    Para usar uma aplicação semelhante à "Notícias Rápidas", podes consultar os seguintes sítios:

    - http://www.ajaxdaddy.com/demo-smooth-gallery.html

    - http://pt-br.paperblog.com/como-configurar-os-slides-dos-templates-no-blogger-btemplates-e-lasantha-112989/

    Caso seja necessário, com uma pequena pesquisa, encontrarás mais locais com informação sobre o assunto.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários