A SIC Radical tem há uma semana uma nova imagem, numa altura em que assinala dez anos de existência e apresenta algumas novidades na grelha.

"Um grafismo totalmente diferente que posiciona" a estação "como um canal que quer dar, revelar, mostrar e exibir boa televisão" é o mote da estação para esta nova etapa, prometendo o canal continuar a promover a "descoberta de novos talentos" nas diferentes áreas.

A SIC Radical, diz a estação, tem como função "ajudar e orientar" os telespectadores "no turbilhão de oferta, filtrando o que de melhor se faz em televisão", e quer reforçar a sua presença no cabo como "canal de confiança, não deixando de lado a irreverência, a ousadia e o risco que sempre foram o ADN" do canal alternativo da SIC.

Uma nova versão do programa "Curto-Circuito", um dos programas mais marcantes da estação, e a estreia de "The Colbert Report", um 'talk-show' satírico idealizado pela Comedy Central nos EUA e que é conduzido pelo comediante Stephen Colbert, são algumas das novidades da nova grelha da estação.

A série "Na Casa d'Este Senhor", apoiada pela Tagus, idealizada pelo comediante Bondage e transmitida originalmente na Internet, é outra das novidades da nova SIC Radical, dirigida por Pedro Boucherie Mendes.

Fonte: JN

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários