A Zon Multimédia vai mudar a sua sede para um novo edifício no terreno adjacente à estação de metro do Campo Grande, voltado para a 2ª Circular e para o Jardim do Campo Grande.

A sede que deverá estar pronta em Agosto de 2012, vai concentrar, nos oito pisos dos 14 mil metros quadrados do novo edifício, os colaboradores actualmente dispersos por 30 pisos de 4 edifícios junto à Avenida 5 de Outubro.
A Empresa espera conseguir ganhos de eficiência e melhorias das condições de funcionalidade dos espaços de trabalho e uma poupança anual em rendas e custos associados à utilização das instalações da ordem dos 15 a 20%.

A nova sede será ainda dotada de infraestruturas de que a Empresa não dispõe neste momento, como uma cafetaria para os colaboradores, salas para formação interna e externa e um auditório para 120 pessoas.

Fonte: TELESatélite

Categorias:

6 comentários:

  1. Lá vai mais um canal para o MEO. O Peso Pesado da SIC já vai ter canal 24h por dia em directo da Casa dos "Gordos". Mas que coisa..... é sempre para o MEO!! :(

    ResponderEliminar
  2. A Zon, não precisa dessas coisas. Nem a Casa dos Segrdos ou outras na TVI. Simplesmente mais Vale uma Canal em HD e não Canais da Sic Vergonhoso. E as Novidades tudo na Mesma ...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  6. A notícia sobre o canal já foi publicada. Mais uma vez foram publicados comentários que tiveram de ser eliminados.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários