Partilhar, Paciência, Sudoku e MasterMind são os novos serviços interactivos introduzidos no serviço de televisão da Vodafone.

A função "Partilhar" permite dar a conhecer:
  • O programa de TV que está a ser visualizado;
  • Um programa disponível no Guia TV ou um programa que está a ser gravado;
  • Um filme disponível no Videoclube ou um que está a ser alugado.
O conteúdo pode ser partilhado na conta do utilizador do Facebook, por email, ou então por telemóvel, através do envio de uma mensagem MMS.

A par desta funcionalidade, a Vodafone juntou à sua lista de aplicações, os primeiros jogos da plataforma. "Paciência", "Sudoku" e "Mastermind" são os telejogos que agora compõe o serviço.

Actualização: Além dos jogos foram ainda lançadas duas novas aplicações - "Quiosque" e "Trânsito".

No novo serviço de "Trânsito", o utilizador pode escolher as câmaras que pretende visualizar, tendo acesso em directo às imagens captadas nas principais estradas do País.

A aplicação "Quiosque" disponibiliza, diariamente, as primeiras páginas das publicações que compõem as bancas portuguesas.

Com: Exame Informática

Categorias: ,

26 comentários:

  1. Desculpem lá, mas isto já está no site deles há pelo menos 2 meses!!! Não é novidade nenhuma..... Todas as outras operadoras têm isso (excepto cabovisão, ArTelecom).

    ResponderEliminar
  2. os canais eurosport tem novo visual

    ResponderEliminar
  3. A ZON encontra-se a ultimar os preparativos na rede para a introdução de novos canais de maior relevância e com emissão contínua, que irão ser comunicados brevemente.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  4. tamben viste isso no forum da zon nao foi. Bem podes sonhar pois só daqui a cinco anos e que vemos ter esses canais pois agora estao muito preocupados com os "fibreiros"(sem ofensa) da iris.

    ResponderEliminar
  5. A informação relativa às aplicações "Quiosque" e "Trânsito" assim como os jogos e função "partilhar", só agora foi divulgada, em comunicado, pela Vodafone.

    ResponderEliminar
  6. Por exemplo: A "Paciência", o "sudoku" o "transito" já estava no site deles Há imenso tempo!!!!

    ResponderEliminar
  7. A aplicação "Trânsito", por exemplo, está no site desde o lançamento das Aplicações Vodafone no fim de 2010, contudo, a mesma não estava disponível, tendo a sua disponibilização anunciada para breve.

    ResponderEliminar
  8. alguem reparou que na zon o sonyhd(70)desapareceu????

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Agora, só o ( Anónimo ) que Reparou...
    Escrever "Cambada de aldrabões inúteis e vigaristas". A Zon, que estão a fazer com a população portuguesa é algo absurdo. Os poderes públicos estão a prejudicar os cidadãos sem qualquer disfarce. É por isso que é melhor deixar Funcionar com a "PIRATARIA"... Mesmo o Disfarce são os Própios Empresa da Zon. Obrigado e Desculpa Grelha TV ... Scholes e a Minha ultima Mensagem.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  13. A Zon tem melhor videoclube?

    LOLOLOLOL

    Apareceu quase um ano depois de meo e clix e é uma porcaria. Os filmes perdem o som, não se consegue andar para trás e para a frente sem que bloqueie, se fazem paussa para ir fazer chi-chi e demoram um pouco mais têm de ver desde o início, e tem uns pacotes fantásticos: Filmes e séries "ilimitados", mas que se limitam a filmes dos anos 80 ou mais antigos. E cobram 10 euros por essa miséria!!

    Devem estar a dormir, devem!!! A Zon tem de facto os clientes que merece!!

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  15. Walt Sousa09/04/11, 00:50

    Parem de medir o tamanho das pilihas. Isto não é para andarmos aqui a fazer "guerras" infantis entre operadores.
    Portem-se como adultos e se não têm nada de jeito para dizer, que acrescente alguma coisa, abstenham-se dessas "guerrinhas" ridículas.

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  17. Pela troca de acusações pessoais deduzo que estejamos perante comercias meo e zon a tentar desesperadamente ganhar a vida...
    Realmente a internet tem excesso de informação e é fundamental saber filtrá-la!!!!

    ResponderEliminar
  18. Para quem usa este blog sabe que isto é para dar informações sobre vários operadores e não é sobre qual a melhor (ate se ofendem uns aos outros).
    Por isso em meu nome e dos outros que apenas se querem informar, agradecia ao GRELHA TV que para alertar os user devido à linguagem

    ex:"Vai-te cagar que a PT teve a chupar dinheiro....". Isto, acho eu, não é linguagem para um blog.

    ResponderEliminar
  19. Bruno, Tens o meu Apoio ...

    ResponderEliminar
  20. "Sim, claro e a porcaria do iris não é um copy-paste do snowflake!! Lê o que as pessoas que têm iris pensam daquela verdadeira MERDA, não desazendo. "

    Ao menos não diz asneiras como este anónimo!!!

    ResponderEliminar
  21. Penso que o GRELHA TV ainda não deve ter reparado, pois já teria entrevido.

    ResponderEliminar
  22. O Grelha TV pede desculpa a todos os utilizadores pelos comentários ofensivos e difamatórios que foram postados por alguns utilizadores. Os mesmos já foram entretanto removidos, com um atraso que merece igualmente um pedido de desculpas.

    É importante ainda referir que o Grelha TV tem um sistema de comentários livre, para os utilizadores expressarem as suas opiniões, informações, etc., desde que respeite a lei portuguesa. Caso estas situações irregulares persistam, será necessário controlar o sistema de comentários, o que diminuirá, injustamente, os direitos dos utilizadores respeitadores e que querem usar o Grelha TV.

    Para terminar apenas quero dizer às pessoas envolvidas nos comentários impróprios, que esse tipo de comentários não leva a lado, cada um livre de ter a opinião de ter a sua opinião, por isso há respeitá-la, mas dar opiniões não é insultar! Mais, se se tratar de comerciais das empresas, a situação é mais grave, porque mostra o (mau) carácter das pessoas envolvidas, que não olham a meios para vender o seu produto.
    Não queiram pensar pelos outros, deixem cada um, individualmente, pegar nas informações e formar opinião.

    ResponderEliminar
  23. já agoRA ALGUEM PODE ADIANTAR DATAS PARA O FILMESHD?

    ResponderEliminar
  24. Agora acabou-se as Novidades ...
    RTP Musica, para Quando, Novo Satélite Hispasat Lançado, ainda sem Canais HD...
    Parece que 2011, não será com muitas Novidades. Obrigado

    ResponderEliminar
  25. As unicas novidades na zon são as tentativas de impedir os clientes Iris de fugir de novo para o software antigo... que grande flop esta coisa que eles inventaram. Complicadíssimo de fazer o que quer que seja. navegar no videoclube é uma miséria. Se entramos num filme para ver as características, fazendo back tem de se voltar a navegação outra vez desde o primeiro filme. Numa lista de 100, por exemplo, imaginem...

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários