A SIC e o Meo estão a ultimar um acordo para lançar um canal de televisão dedicado em exclusivo ao programa "Peso Pesado", versão portuguesa do formato americano "The Biggest Loser".

O pedido de autorização "para um serviço de programas de acesso condicionado livre" já foi confirmado pela ERC, contudo, ainda não foi deliberada a sua autorização.

O projecto vai implicar o lançamento de um canal de televisão e de uma aplicação interactiva, à semelhança do que aconteceu com o canal "TVI Direct - Secret Story". No entanto, ainda estão por definir os conteúdos da estação, isto porque, ao contrário da "Casa dos Segredos, "Peso Pesado" não vai ser emitido em directo, exceptuando a sua final. O concurso, apresentado por Júlia Pinheiro, está em gravações desde 19 de Março e a estreia só deverá acontecer no final de Abril ou início de Maio, o que significa que, no dia de arranque já vão haver seis semanas de conteúdos gravados.

Com: CM

Categorias: ,

11 comentários:

  1. Bem, de novo a Zon na vanguarda... mais um exclusivo para a concorrência...

    ResponderEliminar
  2. Pois,... mas eu acho que as próprias televisões (TVI,SIC,etc) só vão ao MEO. Porque cá para mim acho que eles (MEO) não estão assim tão entusiasmados em ter esse canal, senão já tinham publicidade aqui e ali. E não acredito muito que a ZON não queira isso, portanto é culpa das televisões porque nunca vão à ZON!! Vá-la ainda tivemos o canal do Bug-Brother, mas isso porque ainda não havia concorrência à altura!!!

    ResponderEliminar
  3. * Big-Brother

    Desculpem, enganei-me

    ResponderEliminar
  4. Mas Bug-Brother era muito bom :-)

    ResponderEliminar
  5. A culpa não é das televisões... Elas não vão à zon porque a plataforma da zon não permite conteúdos interactivos como a da meo... Na zon dava para ter um canal 24h mas pouco mais... Vejam só a dificuldade que estão a ter em lançar aplicações para o novo íris... E é claro que ter várias box com uns 3 ou 4 softwares diferentes não ajuda... Tentar isto na zon era quase como tentar trabalhar com 3 ou 4 empresas ao mesmo tempo... E fazer só para íris ou só para nagra perde-se a vantagem do nº de clientes da zon... Na meo é só uma aplicação e dá para todos os clientes...

    ResponderEliminar
  6. Pois... então algo está mal na Zon, não acham?...

    ResponderEliminar
  7. A ZON só não lança mais widgets porque quer lançar tudo de uma vez e ter tudo a funcionar bem!
    Mas o satélite da MEO não dá. E ao menos os clientes que pagam mais (na ZON Fibra/Iris) têm vantagens de ter um software mais fácil e que daqui a umas semanas ou lá o que é, vamos ter Youtube coisa que no MEO não há.

    ResponderEliminar
  8. Não acho que iris seja mais fácil... acho que simplificaram tanto que complicaram... até para fazer pause se tem de clicar montes de vezes. Não acho normal...

    ResponderEliminar
  9. 2 vezes é pelo menos uma vez a mais!

    E então navegar no videoclube é terrível. Voltar ao inicio de cada vez que se veem as características de um filme é absurdo...

    mas enfim, é a minha opinião, mas é o que me impede de migrar para a fibra, pois agora só aceitam com iris...

    ResponderEliminar
  10. esta sem dúvida é uma inovação só é pena o vcanal não ser em directo

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários