A Cabovisão voltou a diminuir a sua oferta de canais no serviço analógico, tendo na semana passada, retirado da sua oferta, o canal britânico BBC Entertainment, contando agora com 41 canais disponíveis.

Além desta mexida na grelha televisiva, a Cabovisão tem registado problemas em alguns canais. Durante parte do fim-de-semana, o Económico TV HD ficou sem emissão, na madrugada de segunda-feira foi a vez do problema atingir o Discovery Channel, já na madrugada de terça-feira foram a TVI e o TVI 24 os afectados.

Aos problemas nos canais, juntam-se os muitos erros do EPG (guia electrónico de programação) que, está em falta nos canais RTP 1 HD, Sky News, Canal V!, Telesur, Eurosport News, Luxe TV HD, Andalucia TV, Sat 1 e RIT.
Nos canais em que não falta o guia de programação, este está presente regularmente com muitos problemas. Por exemplo, o canal Económico TV HD tem a sua programação desfasada por 48 horas, o TVI 24 tem na sua programação conteúdos que já nem são produzidos nem emitidos, como "É Golo", "Pressão Alta", "Jornal de Domingo" ou "De Homem para Homem", os canais RTP têm por vezes nomes de programas cortados, "Trio D'Ataque" é substituído por "Trio D", letras com acentos e cedilhas passam algumas vezes a ser representadas com maiúsculas,  "Comissão" passa a "ComissÃo". A estas situações adicionam-se resumos inexistentes ou com reticências, caso o tamanho deste passe as 3 linhas, programação frequentemente desactualizada, ausência do número de episódio/temporada, entre outras anomalias.

Categorias:

12 comentários:

  1. off topic:
    Glee
    O MEO reforça mais uma vez a sua aposta nos conteúdos interactivos com uma aplicação exclusiva e gratuita, em parceria com a FOX, onde é possível saber todos os pormenores sobre a série Glee.

    Para aceder à aplicação interactiva “Glee”, basta carregar no botão vermelho do comando MEO durante a emissão da FOX Life (canal 73 do MEO).

    Aqui poderá encontrar toda a informação sobre as personagens da série, aceder a vídeos exclusivos (Entrevistas, Making of dos episódios, entre outros), Fotos dos Episódios, através do Karaoke MEO cantar algumas das músicas mais famosas cantadas pelo elenco de Glee e aceder a uma playlist de músicas da série Glee directamente no Music Box

    Saiba mais aqui.

    Esta aplicação, está disponível para todos os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox) de forma gratuita.

    Mais uma coisa para o MEO!!!! Fogo, mas que chatice. O que vale é que a ZON tem o FOX Life HD

    ResponderEliminar
  2. Valter Sousa16/04/11, 10:29

    Epá, já não vou dormir hoje por causa dessa aplicação do Glee :) Isso é cagativo. Não são essas aplicações que tornam o serviço melhor ou pior.
    Isso são aplicações que vão e vêm.

    E já agora fica tb a info que a Meo vai disponibilizar brevemente a aplicação do concurso Peso Pesado.

    ResponderEliminar
  3. O que é certo é que na Zon, nada!! Absolutamente nada. Nem o facebook. Só ha widgets de merda na Zon. Coisas que ninguém utiliza, apenas areia para os olhos.

    Mas quando é que essa empresa fecha de vez??!?!?!

    ResponderEliminar
  4. há! Então está a dizer que o widget Match, Glee, entre outros, dão imenso jeito!!!! Que horror, estou a morrer e tenho de ir ver um vídeo ao widget do Glee. Enquanto que posso saber nos PRÓXIMOS 10 DIAS a meteorologia na ZON, e no MEO só 4!!!

    ResponderEliminar
  5. O o animax de Portugal não será o único a extinguir-se, no brasil este será subtituido dia 1 pelo canal Sony Spin, por cá será subtituido por AXN Black no dia 9.

    Fonte Animax BR :http://blogna.tv/2011/04/14/adeus-animax-sony-spin-investe-no-publico-jovem/

    Pub. do animax PT
    http://www.youtube.com/watch?v=vlsCu1oApfc

    ResponderEliminar
  6. esses tipos que fazem o animax la para os lados de Madrid,até dão asco!

    "MAIS todo o fim"
    "tem um novo COMENÇO"

    nem escrever sabem quanto mais fazer um canal...

    cumpts

    ResponderEliminar
  7. "MAIS todo o fim"
    "tem um novo COMENÇO"

    Patético mesmo... Espero que nunca chegue a ir para o ar dessa maneira...

    ResponderEliminar
  8. Só agora reparei que diz que está no ar desde 15 de Abril... Mau demais!!!!

    ResponderEliminar
  9. Ainda esta tarde o AXN esteve a emitir a série "CSI: New York" com as legendas em espanhol. As situações que envolvem o uso de "portunhol" e castelhano nas emissões portuguesas, têm se tornado cada vez mais frequentes.

    ResponderEliminar
  10. confirmo, o que se estará a passar?

    ResponderEliminar
  11. Obrigado Bruno pela alerta. A informação já foi publicada.

    ResponderEliminar
  12. Obrigado igualmente ao TVI Magazine pela colocação da informação, que já foi também publicada.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários