A ZON vai passar a disponibilizar conteúdos de dois grupos de televisão do continente americano, no seu serviço de Videoclube.

Da TV Globo chegarão um total de seis séries, "Sai de Baixo", "Dona Flor e Seus Dois Maridos", "A Casa das Sete Mulheres", "Maysa", "Som & Fúria" e "Os Normais", que perfazem um total de 100 horas de conteúdos. Este pacote, com custo mensal de 5 euros para não subscritores da TV Globo Portugal e gratuito para clientes que usufruem do canal, estará acessível na área Docs & Lifestyle.

Já no pacote dedicado às séries, passam a estar disponíveis produções dos estúdios ABC como, "Anatomia de Grey", "Perdidos", "Castle", "Mentes Criminosas" entre outras. Os packs "Séries Ilimitado" e "Séries e Filmes Ilimitado", são compostos por muitos outros conteúdos além dos da ABC Studios, e têm um preço de 5 e 10 euros respectivamente.

Com: Briefing e M&P

Categorias: ,

1 comentário:

  1. Preços exorbitantes. Esta história do videoclube já mete nojo!! canais novos, nada! Mas há gente que adere a estas porcarias de pacotes ilimitados que afinal são limitados à bodega de filmes que eles escolhem?? Sinceramente? Que país de gente totó!!

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários