As facturas da ZON Iris do mês de Fevereiro, trouxeram uma má notícia para os clientes, uma vez que, foram emitidas ordens de pagamento com o valor de duas mensalidades.

A sua situação que foi desde logo denunciada pelos clientes, levou a que a ZON prolongasse o pagamento dos valores em dívida até ao dia 31 de Março. Os clientes foram também já informados pela operadora, via sms, que se tratou de um lapso de facturação.

Contudo, a versão oficial entretanto divulgada, é contrária às informações iniciais disponibilizadas pela ZON, nomeadamente via Serviço de Apoio a Clientes e Fóruns ZON. Respostas como "O serviço ZON Iris é facturado em avanço" e "são ordens superiores", provocaram uma onda de descontentamento por parte dos clientes, que obrigaram a operadora de televisão a recuar. Para justificar esta mudança de atitude, a ZON, usou a desculpa de que se tratou de um erro da responsabilidade do departamento de facturação.

Categorias:

7 comentários:

  1. Uma vergonha de empresa!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo tens o meu Apoio...

    ResponderEliminar
  3. OFF TOPIC : No Meo, posição 64 SONY TV HD ,a partir de 4 de março (amanhã).

    ResponderEliminar
  4. A informação relativa ao canal já foi publicada. Obrigado pelo alerta.

    ResponderEliminar
  5. Só para clarificar que o primeiro anónimo fui eu. Esqueci-me de colocar o nome. Mas repito: Que vergonha de empresa!!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Mirim, Assim tens o meu Apoio...

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda nem sequer paguei NENHUMA mensalidade da Iris, desde que instalei..... Bem, eles é que perdem a minha "carteira".. LOL

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários