O TDT está a chegar - Adira ao MEO!


Não espere pelo TDT - Adira ao MEO!



Esta é a verdadeira publicidade que a PT faz à plataforma TDT, que se junta às burlas e enganos que os seus comerciais estão a praticar, levando os cidadãos a crerem que sem a adesão aos seus serviços pagos de televisão, deixarão de poder usufruir dos canais generalistas portugueses.

Será que ainda alguém duvida que a TDT está a ser sabotada, como tem sido constantemente reiterado?

Com: TDT em Portugal

Categorias: ,

4 comentários:

  1. Valter Sousa15/03/11, 02:00

    Um governo de jeito teria de pôr mão nisto (e pôr a PT no sitio certo) mas como não temos de momento um governo de jeito (mais preocupado com PECs e em ir ao bolso dos portugueses para se tentar aguentar) vamos tendo este cenário que já nem é triste... é pavoroso... Não é que a TV dê de comer a todos nós mas basta atravessar a fronteira para perceber que Portugal em relação ao TDT é um país do 3º mundo: é a força dos Lobbys.

    ResponderEliminar
  2. Finalmente a ZON tem o Widget sobre Futebol. A Liga ZOn Sagres está agora interactiva, mais do que nunca, no ZON Widges (apenas disponível para NAGRAGUIDE). Siga as últimas notícias sobre a Liga e saiba tudo sobre as jornadas, incluindo a data de cada jogo, local, eventos, fotos e vídeos. Saiba ainda as classificações gerais dos clubes da 1ª Liga e conheça em detalhe cada plantel, o estádio e o calendário de jogos.
    Avalie os seus conhecimentos sobre a Liga ZON Sagres com o Quiz que lhe propomos e torne a sua opinião pública através das últimas sondagens sobre futebol.

    Notícia dada em 1ª mão no http://zonmagazine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Acha que é uma coincidência os anúncios de TV mencionarem que "se tiver um serviço pago" o consumidor não necessita de comprar uma TV nova? Eu não acho.

    Acha que é por acaso que em Portugal o estado não subsidie a compra (nem mencione sequer) de conversores de sinal digital para analógico que evitam a necessidade da compra de uma nova televisão? Eu não. Fizeram esta conversão o ano passado nos EUA e foram enviados vales no valor de 50 dólares para os consumidores poderem comprar estes conversores.

    Só cá em Portugal é que pagam sempre os mesmos. Isto mesmo depois de em 1999 o estado ter pago 12 milhões de contos à PT para esta começar a desenvolver a TDT.

    Pagam SEMPRE os mesmos. E ninguém diz nada.

    ResponderEliminar
  4. A PT é a principal responsável pela activação da Televisão Digital Terrestre.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários