A 10 de Março a informação de cobertura foi actualizada do site oficial da TDT, após largos meses de desactualização.

Tal como se suspeitava e já havia sido informado, muitos locais apresentam agora indicação de cobertura sem que tenha entrado em funcionamento um novo emissor que sirva as zonas em questão. Segundo um responsável da ANACOM, a cobertura da TDT ficou concluída no final de 2010. Recorde-se que, segundo informação da própria PT, a rede teria 180 emissores, mas apenas 153 foram instalados.

Relativamente à cobertura por satélite, oficialmente, não há ainda novidades. Apesar de estar obrigada contractualmente a assegurar a cobertura de 100% da população até 31/12/2010, nem mesmo o serviço de informação ao público da TDT sabe informar sobre a cobertura por satélite!

Fonte: TDT em Portugal, com pequenas alterações

Categorias: ,

4 comentários:

  1. Clientes MEO vão ter acesso a 17 canais de televisão no computador

    Os clientes do MEO, serviço de televisão por subscrição da PT, têm, a partir de hoje, acesso a 17 canais em directo no computador, incluindo a RTP, SIC e TVI, informou a empresa.

    "A pensar no segmento jovem vamos levar a experiência que damos na televisão ao PC. Os nossos clientes, sobretudo do segmento dos 15 aos 24 anos, vão poder, nas suas casas, usar no seu PC não só o 'video-on-demand' mas também 17 canais de televisão", disse o presidente executivo da PT, Zeinal Bava, na apresentação do novo serviço.

    Zeinal Bava sublinhou que esta "é uma experiência que se quer cada vez mais multi-écrã", lembrando que o MEO tinha no final do ano passado uma quota de mercado de 30 por cento, mais de 830 mil clientes.

    "O Meo já atingiu massa crítica o que nos permite ser ainda mais audazes", frisou.

    A operadora salientou também que o MEO "é mais do que televisão, é música e jogos e cada vez mais multi-plataforma".

    O MEO acrescenta, num comunicado, que a disponibilização de canais de televisão no computador "vem complementar a oferta de conteúdos e aplicações multi-plataforma, adaptadas a uma utilização no telemóvel, computador e televisão, permitindo uma experiência uniforme qualquer que seja o equipamento que se está a utilizar".

    Fonte: jn

    ResponderEliminar
  2. E ... ? Não se Interessa essa Informação da MEO ???
    Ok, Foi a Ultima Vez , que Meto
    as Informações Aqui no Blogge. Obrigado, mas Visito para saber das Outras Informações ...
    Fica bem. Scholes of Switzerland

    ResponderEliminar
  3. É de louvar a colocação de informações, porque permite informar os utilizadores até que a mesma seja publicada no Grelha TV, assim como alertar a equipa do blog, caso a mesma tenha passado despercebida.
    Obrigado Scholes.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários